Apresentador do SBT descobre grave doença, é afastado às pressas e deixa público preocupado com sumiço

Téo José, atual narrador do SBT (Foto: Reprodução)
Téo José, atual narrador do SBT (Foto: Reprodução)

Téo José descobre que está com Covid-19 e deixa público preocupado

Téo José é um dos grandes narradores do Brasil, e atualmente ele está contratado pelo SBT, onde faz a narração da Copa Libertadores da América, e descobriu estar com Covid-19.

Continua após o anúncio

Nesta última segunda-feira (11), durante o Arena SBT, o narrador acabou dizendo por chamada de vídeo que testou positivo para Covid-19, e que em razão disso, não participará da narração das semifinais da Libertadores.

Veja também: Voltaram? Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e fãs apostam em reconciliação

O responsável pela narração será Luiz Alano, que irá comandar as partidas entre Palmeiras e River Plate, além da que se dará entre Santos e Boca Juniors. Téo José tranquilizou a todos, e disse que está no terceiro dia de sintomas, no entanto, está tudo bem até então.

Continua após o anúncio

Veja também: Bruno Gagliasso recebe ultimato da Justiça após crime ser exposto em público

Téo José disse também que há pouco tempo o seu exame apresentou um falso negativo, e que o positivo veio pouco tempo depois: “Estou muito bem atendido”, falou ele que disse ter médicos na família e que tem médicos pessoais.

Téo José, vale ressaltar, está em isolamento social e apresenta sintomas leves e tranquilos. Ainda em sua participação no programa, Téo José disse ter se preservado o máximo durante o período da pandemia da Covid-19.

Disse também que viajou apenas de carro e se infectou de uma forma bem inusitada, que para ele, não vale a pena ser citada. Apesar dos cuidados, não foi o suficiente para evitar o contágio.

Téo José descobre Covid-19 (Foto: Reprodução)
Téo José descobre Covid-19 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Na finalização de sua participação no programa do SBT, Téo José desejou sucesso a todos os colegas, que irão transmitir a partida sem sua presença.

“Vou estar distante, no entanto, sempre com vocês”, disse o narrador que destacou sua torcida para o time do Palmeiras.

Após a rescisão da Globo, o SBT é o detentor dos direitos da Libertadores e vai transmitir ao vivo Palmeiras e River Plate na terça (12), e Santos x Boca Júnior, na quarta (13).

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend