Xuxa, após sair da Record e colocar mansão à venda, detona Marlene Mattos: “Eu era um fantoche”

Xuxa Marlene
Xuxa fala de relacionamento com Marlene Mattos. (Foto: Reprodução)

Após sair da Record, Xuxa detona Marlene Mattos em entrevista: “Infantil”

A apresentadora Xuxa Meneghel deixou um enorme legado na televisão nacional, e seu nome tem um forte peso. No entanto, deixou tudo para trás quando foi para a Record em 2015. Contudo, neste início de 2021 surpreendeu ao anunciar que não ficará mais na emissora dos bispos. Em entrevista exclusiva à Carolina Ferraz, a Rainha dos Baixinhos anunciou que novos projetos virão para estes próximos anos em sua carreira. E, novamente, voltou a citar Marlene Mattos e seu início de carreira na Globo.

Veja também: Filha de Gugu Liberato comemora aniversário de namoro e se declara: “Pra vida”

Mas, após anunciar a venda de sua mansão, Xuxa anunciou que, como apenas ela e Junno vivem juntos, poderia viver tranquilamente em um lugar menor. Mas, após a entrevista na emissora, disse que tem o sonho de viver na Itália, algo perfeitamente condizente com o anúncio de venda da mansão milionária. Sua volta indireta à TV Globo já é quase certa e, aparentemente, depois do documentário da moça no GloboPlay, o nome de Xuxa voltou na sede da emissora.

Contudo, em entrevista, Xuxa Meneghel deu declaração sobre sua relação com Marlene. Quando chegou à RecordTV, a apresentadora soltou os cachorros para cima de toda sua tragetória, dizendo que Marlene a usou injustamente, e que foi feita marionete. E foi reafirmando o tema, em outro tom, que Xuxa voltou a dizer que foi marionete. Mas, afirma que: “Porque deixei”.

Xuxa Marlene
Xuxa relembra rixa com Marlene Mattos. (Foto: Reprodução)

Veja também: Felipe Prior, Biel e Cartolouco se encontram, geram polêmica e público se revolta: “Sem noção”

Dessa forna, Xuxa conta que sempre esteve consciente de onde Marlene levava sua carreira, e que ela mesma ia deixando acontecer tudo o que ia ocorrendo. Sendo assim, em entrevista ao instagram, conta que: “Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária… Teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso”.

Sendo assim, como todos sabem, Marlene dirigia o Planeta Xuxa e produziu toda sua carreira desde 1986. Contudo, as duas romperam em 2002, com o interesse em focar no público infantil. Segundo ela: “A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics