Bruno Gagliasso recebe ultimato da Justiça após crime ser exposto em público

Bruno Gagliasso recebe ultimato da Justiça (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso recebe ultimato da Justiça (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso tem crime de trânsito exposto em público

Bruno Gagliasso conquistou primeira vitória na justiça contra o Dentran-RJ e conseguiu reverter a suspensão de sua carteira de habilitação.

Veja também: Felipe Prior, Biel e Cartolouco se encontram, geram polêmica e público se revolta: “Sem noção”

Em maio do último ano, o ator recebeu notificação sobre sua carteira de habilitação ter sido suspensa em um processo administrativo, logo após ele ter sido multado sete vezes e ter um número de 29 pontos.

No processo, a alegação do ator foi que não houve notificação sobre as infrações previamente e nem teve a oportunidade de contestar as multas, dessa forma, acreditava que sua situação com o Departamento de Trânsito estava regularizada.

Veja também: Mirella perde a paciência com fã e dá resposta na lata após críticas

Bruno Gagliasso foi multado entre o mês de janeiro e fevereiro de 2017. Entre as infrações que estão sendo colocadas ao ator, estão estacionar em local proibido, transitar em velocidade superior à máxima permitida e estacionar na calçada.

Ator recorre de decisão do Detran-RJ (Foto: Reprodução)
Ator recorre de decisão do Detran-RJ (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O órgão fez a suspensão do direito do artista de dirigir durante seis meses e fez a exigência do curso de reciclagem. No entanto, ele não aceitou a punição e tenta resolver a questão na esfera judicial.

A decisão que reverte a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação de Bruno Gagliasso é do último dia 16, no entanto, ainda cabe recurso. A ação está tramitando no 2º Juizado Especial Fazendário do Rio de Janeiro.

A assessoria do ator Bruno Gagliasso, que é atual garoto-propaganda da Renault, chegou a emitir um comunicado no final do último ano, informando que apesar do processo tramitar na Justiça, ele não está com impossibilidade de dirigir veículos.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics