Voltaram? Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e fãs apostam em reconciliação

Neymar e Bruna Marquezine voltam a ser assunto na web (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine voltam a ser assunto na web (Foto: Reprodução)

Neymar desarquiva fotos com sua ex, Bruna Marquezine e causa alvoroço na web

Na manhã de hoje (12), diversos internautas subiram a tag “Brumar” entre os assuntos mais comentados do Twitter, pedindo que o casal formado por Neymar e Bruna Marquezine volte.

Veja também: Bruno Gagliasso recebe ultimato da Justiça após crime ser exposto em público

O motivo para a volta do assunto foi o atual jogador do Paris Saint-Germain (PSG) ter desarquivado do Instagram as fotos que tinha com a atriz enquanto ainda estavam juntos.

Veja também: Felipe Prior, Biel e Cartolouco se encontram, geram polêmica e público se revolta: “Sem noção”

Nas fotos, o ex-casal aparece com olhares apaixonados, juntos em eventos públicos e dando beijos em um ensaio de uma marca de lingerie para o Dia dos Namorados.

A atriz e o jogador estão separados desde outubro de 2018. e os admiradores do ex-casal ainda não superaram o término. “Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que ‘Brumar’ está de volta? Por favor, se for sonho não me acordem”, implorou um internauta.

“Recebo a notícia de que Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine. Esboço um sorriso tímido, igual todo brasileiro de bom coração, contaminado com sentimento de nostalgia. Naquela época todo mundo era feliz! Lacradoras e boleiros unidos!”, disse um usuário. Também tiveram pessoas que defenderam a atriz e falaram que ela merecia coisa melhor.

Neymar e Bruna Marquezine se beijando enquanto namoravam (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine se beijando enquanto namoravam (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Neymar e Bruna Marquezine tiveram um relacionamento que durou seis anos com idas e vindas, entre os anos de 2012 e 2018. O término definitivo aconteceu em outubro de 2018. Nesse período, a atriz disse que o término foi escolha do jogador.

No entanto, após muitos fãs insistirem no retorno deles, Bruna Marquezine falou que o relacionamento entre ambos não era saudável para ela.

“Seria melhor [o retorno do casal] só para vocês, né?! Que gostam de continuar maquiando a verdade. Fico boba como vocês que sabiam de tudo que acontecia (porque fuxicavam até descobrir) e ainda acreditam nesse conto de fadas”, disse. “Vocês são as que mais causam essa droga de exposição. Por favor, chega”, encerrou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics