Felipe Prior, Biel e Cartolouco se encontram, geram polêmica e público se revolta: “Sem noção”

Felipe Prior, Cartolouco e Biel se encontraram e geraram polêmica (Foto: Reprodução)
Felipe Prior, Cartolouco e Biel se encontraram e geraram polêmica (Foto: Reprodução)

Prior, Biel e Cartolouco se encontraram e geraram polêmica

Os ex-peões Cartolouco e Biel viraram amigos próximos após a participação no reality “A Fazenda”, da Record. Ambos foram alvos de vários “cancelamentos” na web, e posaram com o ex-participante do BBB20, Felipe Prior, que não fica atrás nessa questão e agitou os seguidores.

Veja também: Mirella perde a paciência com fã e dá resposta na lata após críticas

“Aaaaaah, esses meninos”, escreveu Cartolouco em sua conta oficial do Instagram, logo após apagar uma montagem feita em que comparava a amizade entre ele, Biel e Prior, com a amizade de Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann, que viraram amigas no confinamento do BBB20.

Veja também: Xuxa confirma ida para a Globo após se demitir da Record e anuncia novo trabalho

“Nossa, queria nem ter visto”, escreveu uma seguidora. “E a covid? Usar máscara ninguém quer”, disse outra internauta no Instagram. “Sem noção eles sem máscara e aglomerando em meio a pandemia”, acrescentou uma terceira. Além das críticas, outros internautas indagaram o motivo de Cartolouco apagar o post anterior. “Não sustentou a gracinha”, apontou um perfil.

Cartolouco como repórter do Grupo Globo (Foto: Reprodução)
Cartolouco como repórter do Grupo Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Na última semana, Cartolouco mostrou estar ligadinho nas novidades do BBB21. O jornalista esportivo aproveitou as especulações sobre os possíveis participantes do programa para postar uma foto ao lado de Tiago Leifeirt e insinuar novidades. “Em breve… #bbb21”, escreveu ele na legenda da foto.

A ideia teve aceitação por dois globais: o narrador DanDan, do SporTV, e o apresentador Felipe Andreoli, do “Globo Esporte”. “Ia ser pika, Tiago”, comentou Felipe. “Saiu da Globo, deu um pulo na RedeTV, foi no SBT e outro dia tava na Fazenda… Não duvido que você esteja no BBB”, brincou DanDan.

Cartolouco saiu da Globo em abril do último ano, após levar diversas “broncas” da cúpula da emissora por seu comportamento nas redes sociais, no ar e nos bastidores. Antes, ele era repórter e apresentava programas como o “É Gol”, do SporTV, que faz parte do Grupo Globo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics