Quando Me Apaixono: Constança é presa em cela imunda por sequestro de criança e se desespera

Constança será presa em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Constança será presa em Quando Me Apaixono por sequestro de criança  (Foto: Divulgação)

Constança vai comer o pão que diabo amassou em Quando Me Apaixono e sofrerá bastante

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Constança (Lourdes Munguía) vai pagar caro pela sua bondade.

Nos próximos capítulos da novela, Constança vai ser levada presa e trancada em uma cela imunda por um crime que não cometeu.

Veja também – Quando Me Apaixono: Matilde flagra Priscila e Carlos se beijando e é humilhada: “Empregadazinha”

Isso porque, a essa altura da trama, Constança não vai conseguir se desgrudar do bebê de Corina. Então, a golpista vai tirar a alegria da cuidadora.

É que com a ajuda de Josefina (Rocío Banquells) e Branca (Magda Karina), Corina vai acusar Constança de sequestrar o seu bebê.

Tudo vai acontecer quando a bebê se tornar como uma filha para Constança. Estéril, a esposa de Honório (Alfredo Adame) não vai conseguir ver a maldade na mãe da criança.

Então, a noite, Corina vai deixar o bebê com Constança, mas ela não vai desconfiar de nada. Sendo assim, a jovem vai acusar a amiga de Regina (Julieta Rosen) de sequestro.

Veja também – Quando me Apaixono: Com tumor no cérebro, César não resiste e tem morte dolorosa: “Adeus”

“Por favor, me ajudem. Eu deixei minha filha no centro e ela sumiu”, dirá Corina. Além disso, ela acusará Constança. “Ela vivia com a minha filha e dizia que ela era sua filha”, dirá ela.

Dessa forma, a polícia vai ser acionada, assim como planejado por Josefina e Branca, e Constança será conduzida a delegacia como bandida.

Isso porque, a mãe do bebê vai dizer que não encontra sua filha e os policiais vão flagrar Constança com o bebê em seu colo no apartamento.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que Roberta e Augusto são amantes e pisa na irmã: “Vagabunda”

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Constança em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Constança será presa por sequestro de criança em Quando me Apaixono. (Foto: Reprodução)

Então, os policiais vão surpreender Constança e a levarão presa. “O que está acontecendo?”, perguntará ela. Mas os policiais dirão que ela vai presa por sequestro.

Constança ficará extremamente desesperada. “Eu não fiz nada”, dirá ela, chorando muito por ser levada presa. “Por favor, eu sou inocente”, pedirá ela.

Veja também – Quando Me Apaixono: Regina chama Renata de filha na frente de Roberta e a humilha

Mas, ninguém lhe dará ouvidos. Isso porque, a mãe biológica da criança vai mentir em seu depoimento e vai acusar Constança de sequestro.

Dessa forma, a personagem da atriz Lourdes Munguía vai ser trancada em uma cela temporária imunda e vai chorar muito.

“Eu juro que não fiz nada. Eu só estava tomando conta do bebê”, dirá ela. Mas, a polícia vai investigar o caso. Enquanto isso, Constança será deixada na cela.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics