Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, entrega detalhes de parente que passou Covid para sua mãe: “Não deve ser fácil”

Beth Goulart Nicette Bruno
Beth Goulart abre o jogo sobre parente que transmitiu Covid para Nicette Bruno. (Foto: Reprodução)

Beth Goulart abre o jogo sobre parente que transmitiu a Covid-19 para a mãe: “Não dá pra julgar”

Beth Goulart é uma atriz vinda de uma família de artistas. Filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, a atriz trabalhou por muitos anos na Globo. Finalizando sua carreira na Record, a moça participará da próxima novela da emissora, Gênesis. Contudo, passou por momentos extremamente tristes no final do ano passado. Em isolamento social, Nicette Bruno se protegeu da contaminação da Covid-19 por muito tempo. Mas, depois de receber visita de parente contaminado, acabou contraindo a doença e faleceu.

Veja também: Gabi Martins aceita pedido de Tierry após acusações de traição e troca de alianças deixa público supreso: “Já?”

Nicette Bruno interpretou papéis muito importantes na televisão. Papéis como a Lola da primeira adaptação de Éramos Seis e a Dona Benta da adaptação de 2001 do Sítio Do Pica-Pau Amarelo marcaram sua carreira. Mas, após partir por conta da doença, sua filha Beth Goulart decidiu abrir o jogo sobre o parente que transmitiu a infecção para sua mãe. Em seu perfil pessoal do instagram, a moça conta que está sempre em oração pela pessoa que contaminou sua mãe.

Deixando claro que ninguém faz isso de propósito, afirma que não deve ser fácil viver com este peso. Embora conte que, cada vez mais, as pessoas precisem se conscientizar, afirma que nem sempre as pessoas sabem de tudo. E conta: “Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado. Mas não dá para julgar o outro. Não somos nós que vamos fazer isso. Tem um olhar superior, que sabe o porquê de tudo”.

Beth Goulart Nicette Bruno
Em live, Beth Goulart lamenta perda de Nicette Bruno. (Foto: Reprodução)

Veja também: Eva Wilma, aos 87 anos, é internada às pressas em hospital e situação preocupa

Em seu instagram, a atriz está fazendo o possível para dedicar sua força em inteligência emocional. Deixando claro que precisa focar em melhorar sua saúde psicológica, busca dar dicas espirituais nas redes sociais, tentando não ficar tão mal pela perda da mãe. Nicette estava em isolamento desde o início da pandemia. Mas, ela afirma: “Nós temos é que ter uma certa compaixão também por essa pessoa, porque não deve ser fácil para ela. Então precisa da nossa oração e de fortalecimento”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics