Quando me Apaixono: Com tumor no cérebro, César não resiste e tem morte dolorosa: “Adeus”

César vai ter um trágico fim em Quando me Apaixono (Foto: Divulgação)
César vai ter um trágico fim em Quando me Apaixono (Foto: Divulgação)

César não vai ter muito tempo em Quando me Apaixono e terá morte triste

Em Quando me Apaixono, novela mexicana exibida no SBT, César (Ferdinando Valencia) não vai conseguir resistir ao avanço de sua doença.

resumo Laços de Família

resumo Triunfo do Amor SBT

Isso porque, há algum tempo, César descobriu um tumor incurável no cérebro. Desde então, ele luta para continuar sobrevivendo.

Mas, nos próximos capítulos da trama, o público verá a decadência do mocinho. Os sintomas ficarão cada vez mais graves, até que ele não vai conseguir resistir.

A triste partida de César vai acontecer quando ele for inaugurar o seu restaurante. A essa altura da novela, César vai conseguir abrir o seu próprio negócio.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que Roberta e Augusto são amantes e pisa na irmã: “Vagabunda”

Então, ele vai convidar todos os amigos queridos para comemorar esse momento e vai fazer um lindo discurso.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana

Cesar terá fim trágico em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Cesar terá fim trágico em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Dessa forma, César vai emocionar em seu último discurso. Diante de todos os convidados, ele vai dizer que pretende viajar o mundo para conhecer novos sabores.

Além disso, ele vai agradecer a presença de todos na inauguração de seu restaurante, afirmando que quer ter muitos outros momentos felizes ao lado de seus amigos.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 08/01 a 22/01/2021

Mas, quando for levantar a taça para fazer o brinde ao seu novo negócio, o personagem do ator Ferdinando Valência vai sentir uma forte dor de cabeça.

Então, sem aguentar, ele vai desmaiar e cairá no chão diante de todos. Nesse momento, os convidados vão entrar em desespero.

César vai ser levado às pressas para um hospital, onde vai ser internado. Todos os convidados vão ficar na sala de espera.

Mas, o médico aparecerá com notícias ruins. Ele vai informar que o cozinheiro não tem muito tempo de vida e que pode não resistir a uma noite sequer.

Então, os amigos e a família vão se revezar para dar o último adeus ao César. Em suas últimas palavras, ele pedirá perdão pelos erros.

Veja também – Quando Me Apaixono: Alzira descobre que Augusto matou Ezequiel, surta e parte pra cima dele: “Assassino”

Além disso, ele vai agradecer todo o cuidado que tiveram com ele por todo esse tempo e pedirá que nunca se esqueçam dele.

Nesse momento, os aparelhos vão apitar e César não conseguirá resistir, tendo uma triste morte na frente de todos.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics