Cassius Zeilmann, da CNN, é colocado contra parede sobre sexualidade e assume

Cassius Zeilmann CNN
Cassius Zeilmann, da CNN, fala sobre sexualidade no instagram. (Foto: Reprodução)

Cassius Zeilmann responde pergunta sobre orientação sexual e confunde seguidores: “Tri”

A CNN Brasil chegou ao Brasil com a missão de concorrer com a GloboNews com uma grande equipe de jornalistas. Depois de contratar grandes nomes como Mari Palma, Glória Vanique e Reinaldo Gottino, o canal de notícias também abriu os olhos para jornalistas do SBT e, um desses nomes, é o de Cassius Zeilmann. O moço era um dos principais âncoras da emissora de Silvio Santos e enxergou a CNN como uma grande oportunidade, ainda que precisasse trocar a visibilidade da tv aberta pelo salário melhor.

Veja também: Eliana quebra silêncio e desabafa sobre briga com Angélica e Xuxa em bastidores de programa

Contudo, a gigante americana deu uma visibilidade nichada para o moço, o que não isenta o fato do moço ter fãs em suas redes sociais. Ainda assim, em seu perfil pessoal no instagram, ao abrir a caixa de perguntas, o moço resolveu comentar sobre algumas questões e responder algumas perguntas em suas redes sociais. Algumas perguntas específicas que fizeram pro moço incluíam questões pessoais. E, uma delas, incluiu uma questão sobre a sexualidade do jornalista.

Um seguidor resolveu que saber a orientação sexual do moço era uma questão importante e, por isso, resolveu perguntar qual era a dele. Brincando com uma tag que viralizou nessa semana, em que os seguidores fazem afirmações e o emissor precisa dizer se é verdade ou mentira, um fã questionou algo. Na pergunta, o fã se manifestou ““Verdade ou mentira que você é bi?”. A resposta do moço, surpreendeu a todos.

Cassius Zeilmann CNN
Jornalista da CNN admite sexualidade em público. (Foto: Reprodução)

Veja também: Nego do Borel, acusado de traição e agressão, vai atrás da polícia e denúncia ex noiva

Sem responder nada de maneira muito clara, ele brincou com a questão. Embora não tenha admitido claramente, é subentendido que ele seja heterossexual. Nos stories, o moço afirmou que: “Fake: Não sou bi, nem tri, mas o Brasil é pentaaaa”. O apresentador do SBT pode ser visto da CNN Brasil, no programa Visão CNN, de segunda à sexta no início das tardes. No fim das contas, os seguidores sanaram as dúvidas.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics