Nego do Borel, acusado de traição e agressão, vai atrás da polícia e denúncia ex noiva

Nego do Borel traição
Nego do Borel admite traição e faz BO contra ex noiva. (Foto: Reprodução)

Após acusações de ex-noiva, Nego do Borel abre processo contra Duda Reis e surpreende com atitude

O cantor Nego do Borel voltou a ter seu nome na mídia no início desta semana após polêmica envolvendo seu relacionamento conturbado com Duda Reis. Isso tudo porquê a moça resolveu sair de um relacionamento tóxico, do qual fazia parte com o funkeiro. Contudo, embora ele admita traição, o moço parece não concordar com a postura da moça de expor tudo o que aconteceu nas redes sociais, tal qual Mayra Cardi. E nesta quinta-feira (14), resolveu registrar um boletim de ocorrência contra a ex-noiva.

Veja também: Eliana quebra silêncio e desabafa sobre briga com Angélica e Xuxa em bastidores de programa

Enquanto a moça afirma que ele a traiu com uma menor de idade, e também iniciou o namoro com ela enquanto ela tinha apenas 15 anos, Nego do Borel prefere focar em assuntos pouco ou menos importantes. Sendo assim, ignorando completamente as acusações de traição e agressão física, Nego afirma que Duda está agindo como forma de vingança contra o moço. O boletim de ocorrência ocorreu por conta de afirmação de Duda Reis, onde ela afirma que sofreu ameaças de morte por parte do cantor.

Ainda assim, segundo ela, medidas protetivas devem ser tomadas por ela e sua família para que não haja mais problemas contra sua própria segurança: “Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa”. Mas, muito embora, Nego do Borel negue todas as afirmações e diz abominar machismo e violência contra a mulher, além de solicitar a retomada do relacionamento.

Nego do Borel traição
Nego do Borel processa Duda Reis. (Foto: Reprodução)

Veja também: Luciana Gimenez, com demissão da RedeTV anunciada, chora morte do pai: “Não é fácil”

Ainda assim, vale lembrar que o público pediu posicionamento da cantora Anitta, que por ser feminista, deveria se posicionar contra o grande amigo que é Nego do Borel. Após algum tempo em silêncio, a moça resolveu abrir o jogo e falar sobre o tema. Dessa forma, contou que não defende Borel, ainda que seja um grande amigo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics