Regina vai finalmente pagar pelos seus pecados em Quando me Apaixono e sofrerá bastante
Em Quando me Apaixono, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Josefina (Rocio Banquelles) vai finalmente pagar pelos seus crimes.
Isso porque, a megera vai ser entregue a polícia por Jerônimo (Juan Soler). Tudo acontecerá depois que a malvada fugir do casamento de Regina (Julieta Rosen) e Gonçalo (Rene Casados).
Mas, Jerônimo vai segui-la e vai conseguir encurralar a vilã contra uma árvore até a polícia chegar ao local e finalmente levá-la presa.
Já no tribunal, em seu julgamento, Josefina vai ser condenada a cumprir pena em um hospital psiquiátrico, pois ficará constatado seu distúrbio mental.
Veja também – Quando me Apaixono: Regina desmascara Roberta e descobre farsa em DNA: “Me enganou”
Mas, a sentença vai gerar revolta na família Monterrúbio. Regina, inclusive, vai protestar diante do tribunal e pedirá uma pena mais pesada.
“Ela tem que apodrecer na prisão”, dirá Regina. Mas, Josefina a provocará e ainda lhe piscará o olho. “Eu venci de novo”, dirá a malvada.
Leia mais sobre essa cena da novela mexicana
Antes do julgamento final, Josefina será trancafiada em uma cela e vai encontrar Branca (Magda Karina), que a ajudará.
Então, a golpista dirá para a mãe de Roberta (Jessica Coch) fingir ser louca, pois assim vai conseguir fugir da prisão comum.
Veja também – Quando Me Apaixono: Constança cai em golpe e é presa por sequestro de criança: “Culpada”
Dessa forma, durante o seu depoimento, Josefina vai fingir ser Regina para fazer com que todos acreditem que ela está louca.
O advogado de defesa de Fina vai pedir uma avaliação psiquiátrica e o juiz vai concordar. Então, a vilã vai enganar os médicos e conseguirá se passar por louca.
Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 10/12 a 18/12/2020
Sendo assim, o júri vai entender que Josefina agiu quando estava fora de si e o juiz dará a sua sentença, colocando a malvada em um manicômio feminino.
Ao ouvir a sentença, a mãe de Renata (Silvia Navarro) vai ficar revoltada. “Ela não é nem humana”, dirá. “Merece o pior dos castigos por me fazer sofrer”, continuará ela.