Palmeiras x Coritiba: onde assistir o jogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Coritiba (Foto: Reprodução)
Palmeiras x Coritiba (Foto: Reprodução)

No próximo domingo, ocorrerá o confronto entre Palmeiras e Coritiba no estádio Allianz Parque, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. A partida está marcada para às 18h30 e terá o árbitro Felipe Fernandes de Lima como responsável pela condução do jogo.

Continua após o anúncio

+Ex-repórter do SBT detona Ratinho, expõe podres e revela mágoa

O Palmeiras ocupa atualmente a segunda posição na competição, somando 16 pontos dos 24 disputados até o momento. A equipe comandada por Abel Ferreira conquistou quatro vitórias e teve quatro empates. Mesmo com o número considerável de empates, o Palmeiras se mantém invicto no torneio e busca a vitória contra o Coritiba para se aproximar do líder Botafogo.

+Jovem Pan News tira a liderança da Globo News e bate recorde no Ibope

Anúncio

Por sua vez, o Coritiba encontra-se na última colocação do campeonato, tendo conquistado apenas três pontos, todos provenientes de empates. A equipe paranaense está determinada a conquistar pontos contra o Palmeiras no Allianz Parque, evitando assim uma situação desfavorável na parte de baixo da tabela logo no início da competição.

Analisando exclusivamente o desempenho no Brasileirão, o Palmeiras vem de uma sequência de três empates consecutivos contra Bragantino, Santos e Atlético Mineiro, o que o impediu de assumir a liderança do torneio. No entanto, a equipe segue competitiva e com chances reais de disputar o título.

Palmeiras e Coritiba: onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro ao vivo e online

Em relação ao elenco palmeirense, alguns jogadores importantes estão indisponíveis para a partida. Atuesta, Murilo e Giovani encontram-se no departamento médico, enquanto Navarro, Marcos Rocha e Raphael Veiga estão lesionados ou suspensos. Devido ao calendário intenso de jogos, é provável que Abel Ferreira opte por poupar alguns titulares, promovendo alterações na escalação. A formação mais provável inclui Lomba; Mayke, Naves, Luan e Vanderlan; Menino, Fabinho e Jhon Jhon; Breno Lopes, Endrick e Artur.

+Adriane Galisteu não fica calada e volta a falar sobre casamento com Roberto Justus após polêmica

O time comandado por Antônio Carlos Zago não vive um momento positivo, acumulando dois empates e uma derrota nas últimas três partidas da competição. Como o Coritiba concentra-se exclusivamente no Brasileirão, é possível que a equipe priorize ao máximo o desempenho no campeonato, a fim de evitar o risco de rebaixamento. O retorno de Moreno e Alef Manga ao grupo é um reforço importante, embora Alef Manga esteja sob investigação na Operação Penalidade Máxima.

+Wagner Santisteban revela que foi estuprado por um macaco nos bastidores da Globo

Rodrigo Pinha e Willian Farias estão fora do confronto, e Kaio César ainda é dúvida. Sendo assim, a provável escalação do Coritiba é a seguinte: Gabriel; Henrique, Bruno Viana e Kuscevic; Natanael, Liziero, Bruno Gomes, Boschilia (Moreno) e Jamerson; Robson e Kaio César (Alef Manga).

A partida entre Palmeiras e Coritiba ocorrerá no Allianz Parque, em São Paulo (SP), no dia 4 de junho de 2023, às 18h30 (horário de Brasília). O árbitro Felipe Fernandes de Lima será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva. O árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira. O jogo poderá ser acompanhado pelos canais SporTV, Premiere e também em tempo real no portal LANCE!.

Provável escalação de Palmeiras x Coritiba

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Athletico Paranaense, durante partida válida pela vigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Athletico Paranaense, durante partida válida pela vigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Em resumo, Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke (Garcia), Gustavo Gómez (Naves), Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Jhon Jhon (Flaco López ou Bruno Tabata); Artur, Dudu e Rony. O técnico da equipe é Abel Ferreira.

Desse modo, Desfalques: Raphael Veiga (suspenso), Rafael Navarro (edema na coxa direita), Giovani (Seleção sub-20), Murilo (cirurgia no ombro direito), Marcos Rocha (edema na coxa esquerda) e Atuesta (cirurgia no joelho direito).
Jogadores pendurados: Mayke, Gustavo Gómez e Gabriel Menino.

+Fim do Encontro é anunciada e equipe entra em desespero nos bastidores; entenda

Em resumo, Provável escalação do Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Bruno Viana, Kuscevic, Henrique e Jamerson; Bruno Gomes, Liziero e Marcelino Moreno; Robson e Zé Roberto. O técnico da equipe é Antonio Carlos Zago.

Desse modo, Desfalques: Willian Farias e Rodrigo Pinho (lesionados).
Dúvida: Kaio César.
Jogadores pendurados: Gabriel Vasconcelos, Bruno Viana, Kuscevic, Natanael, Bruno Gomes e Matheus Bianqui.

Onde assistir:

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e horário: 4 de junho de 2023, às 18h30 (de Brasília)

Transmissão: sportv (TV fechada) e Premiere (canal por assinatura)

Deixe sua opinião