Fim do Encontro é anunciada e equipe entra em desespero nos bastidores; entenda

O apresentador Manoel Soares e Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Divulgação)
O apresentador Manoel Soares e Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Divulgação)

Os bastidores da TV Globo estão um verdadeiro caos atualmente. A equipe do matinal Encontro com Patrícia Poeta está enfrentando um climão tenso por conta de notícias falsas que estão circulando nos corredores da emissora carioca.

Continua após o anúncio

+Marcos Hummel se revolta contra a Record, faz denúncia de assédio e processa emissora

Segundo rumores, a atração acabaria saindo do ar, dando espaço ao programa Mais Você. Caso isso de fato acontecesse, seria uma decisão que deixaria muitos colaboradores desempregados.

No entanto, a notícia acabou sendo desmentida pelo jornalista Matheus Baldi, do programa Melhor da Tarde. Apesar disso, a informação causou um grande pânico entre os funcionários do matinal. Muitos deles estão preocupados com a possibilidade de perderem seus empregos caso a decisão seja confirmada pela TV Globo.

Continua após o anúncio

Sendo assim, alguns colaboradores acreditam que a equipe de Manoel Soares, um dos apresentadores do Encontro, estaria espalhando informações negativas sobre o programa para prejudicá-lo. Isso tem gerado muita tensão entre os colegas, que temem que a estratégia funcione e afete o futuro da atração.

Dessa forma, Manoel Soares tem sua saída do programa dada como certa pelos bastidores da emissora. Os apresentadores têm enfrentado diversos problemas de relacionamento, o que acabou gerando algumas situações constrangedoras em frente às câmeras. Devido a isso, a TV Globo já está procurando um substituto para o comunicador, e a troca deve acontecer em breve.

Patrícia Poeta e Manoel Soares não se manifestam nos bastidores do Encontro, diz jornalista

Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução)

Desse modo, vale ressaltar que, recentemente, o jornalista Léo Dias abriu o jogo e falou a respeito dos apresentadores. O fato aconteceu durante entrevista para o Programa Raul Gil.

Continua após o anúncio

“Nenhum dos dois quer falar, se manifestar, mas a gente sabe nos bastidores o que acontece: a Patrícia Poeta é muito querida nos bastidores. Já o Manoel Soares, não…. Não estou defendendo a Patrícia, mas ela precisa de voz. É sabido que eles se odeiam”, revelou ele, por fim.

Deixe sua opinião

Send this to a friend