Entretenimento Famosos Notícias

Marcos Hummel se revolta contra a Record, faz denúncia de assédio e processa emissora

Marcos Hummel processa Record (Foto: Reprodução)
Marcos Hummel processa Record (Foto: Reprodução)

Marcos Hummel, conhecido jornalista que se destacou no cenário jornalístico da Record, encerrou discretamente a carreira na emissora. No entanto, ele decidiu dar um novo rumo à sua renúncia, resultando em uma batalha judicial.

Anúncio

+Doris Giesse, musa da Globo, cai do 8º andar de prédio e como ela sobrevive após tragédia é emocionante

+Roberto Justus já se relacionou com Galisteu, Eliana e Ticiane; relembra a vida amorosa do apresentador

+Lexa rompe o silêncio e manda recado para MC Guimê após polêmica: “Minha vida inteira”

Anúncio

Marcos Hummel entrou com uma ação na Justiça, acusando a emissora de assédio moral nos últimos meses de seu contrato, pedindo indenização de 3,5 milhões de reais.

O portal Notícias da TV tem acesso exclusivo a este procedimento, que decorre desde o dia 17 do mês passado. O primeiro julgamento está marcado para 6 de junho, na próxima semana. Dessa forma, na ação, Hummel alega que trabalhou como pessoa jurídica (PJ) por cerca de 15 anos sem obter os devidos direitos trabalhistas. Os advogados estão pedindo licença remunerada e 13 dias de salário.

Acabou que somente em 2019 que a Record começou a inscrever trabalhadores qualificados em carteiras de trabalho, uma mudança no modelo de contratação que foi introduzido em toda a empresa.

Desse modo, as acusações mais graves de Hummel dizem respeito ao assédio moral. Ele afirma que foi retaliado por Antonio Guerreiro, atual vice-presidente da divisão de jornalismo da Record, por seu relacionamento com o ex-gerente regional Douglas Tavolaro. Sendo assim, Hummel deixou o cargo em março de 2022 como chefe do programa Câmera Record, que ocupou desde a sua criação em 2008.

Marcos Hummel narrava quadros do Domingo Espetacular

Marcos Hummel (Foto: Reprodução)
Marcos Hummel (Foto: Reprodução)

Durante seu último ano na Record College, Hummel permaneceu fora das câmeras, limitando-se a narrar alguns quadros do Domingo Espetacular. Ele esteve fora de ação de 2020 a 2022, pois pertence ao grupo de risco da COVID-19.

Anúncio

Desse modo, questionada pelo Notícias da TV, a Record não quis comentar questões jurídicas. Até o momento, a equipe jurídica de Marcos Hummel não respondeu aos pedidos de denúncia desde segunda-feira.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics