O Que A Vida Me Roubou: José Luís sequestra a filha e leva tapão na cara de Montserrat: “É isso que queria?”

Montserrat e José Luís em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Montserrat e José Luís em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

José Luís vai ultrapassar os limites em O Que A Vida Me Roubou e sofrerá graves consequências

Em O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana, José Luís (Luiz Roberto Guzman) vai passar de todos os limites e deixará Montserrat (Angelique Boyer) revoltada.

Continua após o anúncio

resumo Quando Me Apaixono SBT

resumo Laços de Família Globo

Nos próximos capítulos da trama que é exibida nas tardes do SBT, José Luís mostrará que sua obsessão por Montserrat se tornou algo perigoso.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando a esposa de Alessandro (Sebastian Rulli) permitir que José Luís faça um passeio com Luiza, sua filha.

Veja também – Resumo O Que A Vida Me Roubou SBT: capítulos atualizados de 26/10 a 06/11/2020

No entanto, Montserrat vai ser surpreendida com um telefonema do policial. “Vai ser a primeira vez que vou faltar com a minha palavra”, dirá ele.

Montserrat vai ficar apavorada ao telefone e pedirá que José Luís leve a sua filha de volta pra casa para que eles possam conversar.

Mas, José Luís estará firme em sua posição. “Você não está entendendo. A Luiza vai ficar aqui comigo e pronto”, falará ele.

O chefe de policial dirá que Montserrat tem o Alessandro e o Laurinho, mas dirá que a vida lhe roubou tudo e agora ele só tem a Luiza.

Veja também – O Que a Vida Me Roubou: Perseguida por José Luis, Montserrat sofre grave acidente e perde a consciência

A filha de Graziela (Daniela Castro) ficará uma fera e Alessandro perguntará o que aconteceu. Ela vai explicar que o ex marido afirmou que não pretende devolver Luiza.

O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre a novela

Mas, na cena seguinte, o policial aparecerá em um pediatra após a criança passar muito mal. O médico vai informar que o quadro é grave e pode se tratar de meningite.

Desesperado, o policial ligará para Montserrat, que perguntará sobre o estado da filha. “Não está bem. Ela pode morrer”, responderá ele.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís é traído, fica na mira da morte e é salvo por Alessandro no último minuto

Dessa forma, Montserrat correrá para o hospital. Assim que der de cara com o ex, ela lhe dará um tapão na cara. “Era isso que você queria?”, perguntará ela, revoltada.

O médico depois aparecerá e informará que a criança apresentou uma melhora considerável e que deve deixar o hospital em breve.

Continua após o anúncio

 

 

Deixe sua opinião