Luiza Ambiel, no Hora do Faro, justifica atitudes em A Fazenda 12: “Me desculpa família brasileira”

Luiza Ambiel no Hora do Faro (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel no Hora do Faro (Foto: Reprodução)

O Hora do Faro recebeu Luiza Ambiel para comentar sua passagem em A Fazenda 12

Luiza Ambiel foi a convidada do Hora do Faro. No dominical, a famosa abriu o coração e comentou sua passagem em A Fazenda 12. Dessa forma, a participante acabou assistindo suas “falhas” no reality show.

Continua após o anúncio

Resumo Chiquititas SBT

Resumo Cúmplices de Um Resgate SBT

Durante as confissões, Luiza revelou que, apesar de não ter cedido às investidas de Cartolouco na casa, a possibilidade passou pela sua cabeça.”Eu pensei em dar um beijo [no Cartolouco] escondido da casa”, afirmou ela.

Continua após o anúncio

E, para a surpresa de muitos, Lucas Cartolouco, presente no momento, chegou a pedir Luiza Ambiel oficialmente em namoro no palco do programa. “Eu tenho idade para te fazer feliz”, disse o jornalista.

Luiza Ambiel recebeu apenas 11,01% dos votos para ficar na Record (Foto: Reprodução)

O ex-peão chegou com um buquê de flores e declarou um poema. Em seguida, eles trocaram selinho no palco. “Mergulhei na sua banheira, na roça da vida, eu nunca mais te pus. Só te pus para perto de mim. Vamos ouvir Raça Negra juntos. Eu amava o Biel então você apareceu. A dona do meu poder de fogo, Luiza Ambiel”, recitou Cartolouco.

Ainda sobre a matéria

Além disso, a ex banheira do Gugu justificou seu ponto de vista sobre a treta com Jakelyne Oliveira durante a roça. No entanto, a famosa ainda acha que a companheira de Mariano em A Fazenda 12 foi mal intencionada ao citar sua filha na explicação do voto em que eliminou a atriz de A Fazenda 12. “Se não fosse a lixa, eu tinha pulado no pescoço dela”, defendeu.

Apesar disso, Luiza Ambiel surpreendeu e chegou a pedir desculpas para todo o Brasil sobre suas atitudes dentro da competição da Record. “Quero pedir desculpas à família brasileira. Eu não sou essa pessoa”, declarou a famosa.

Veja também – SBT emite ordem, intervém no The Noite de Danilo Gentili e se irrita com Ratinho

Dessa forma, ela ainda explicou sobre sua decisão em fazer uma reunião e externar uma fofoca feita por Raissa em que Lipe teria beijado Jakelyne na boca. “Eu tava muito ferida. Eu me deixei agir pela ira. Quis me vingar da Jake e da Raissa”, revelou.

https://youtu.be/EjH5PxE1JoA

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend