No Domingo Legal, pais das irmãs da briga do aniversário recebem instrução de como educá-las

Domingo Legal recebeu profissional para falar com as irmãs da biga de aniversario (Foto: Reprodução / SBT)
Domingo Legal recebeu psicóloga para falar com as irmãs da biga de aniversario (Foto: Reprodução / SBT)

Antônia e Eduarda participaram do Domingo Legal; programa convidou especialista para comentar situação do vídeo

O Domingo Legal recebeu nesse domingo, 25 de outubro, as irmãs Antônia e Eduarda. Elas ficaram famosas após um vídeo delas viralizarem na internet.

Continua após o anúncio

Veja também – Denise Fraga volta às novelas depois de 24 anos; descubra qual será o papel

Isso porquê elas surgiram brigando durante uma festa de aniversário. Essa foi a primeira vez que elas de um programa em rede nacional e, acompanhadas de seus pais Antônio e Marines, conversam com Celso Portiolli.

Em dado momento, o apresentador convidou Suzy Camacho, atriz, apresentadora e psicóloga. A especialista deu as instruções de como os pais devem se comportar diante da tamanha repercussão.

Anúncio

Além disso, eles foram orientados a explicar melhor toda a situação para Antônia e Eduarda para que elas não cresçam com uma possível rivalidade na cabeça.

No dominical, as crianças assistiram novamente o vídeo que bombou na internet. A repercussão foi tanta que  Antônia e Eduarda foram parar no perfil oficial de Thalia e Itatí Cantoral, atrizes que viveram as personagens Maria do Bairro e Soraya Montenegro.

Veja também – Cléber Machado é detonado após narração da Fórmula 1; entenda

A publicação foi feita no aplicativo Tik Tok. A treta das duas irmãs viralizou nas redes sociais e tomou conta das páginas de humor na internet. Snoop Dogg e Demi Lovato também reproduziram a situação.

Ainda sobre a matéria

No Domingo Legal, as famosas irmãs participaram do famoso quadro Foguetinho. Ao vivo, elas tiveram que escolher presentes sem saber o que, de fato, estavam selecionando. Antônia ganhou um vídeo game e Eduarda faturou um tablet, inicialmente.

Antônia e Eduarda no Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Antônia e Eduarda no Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Em seguida, elas foram desafiadas a apagarem diversas velas em um minuto. Com isso, receberam todos os prêmios disponíveis.

Vale lembrar que, nascidas em Pato Branco, no Paraná, as irmãs já começaram a ganhar dinheiro após virarem assunto em todo o Brasil. Ou melhor, a família está faturando. Antônia e Eduarda são garotas-propaganda de uma loja de roupa infantil, um salão de beleza e até uma pizzaria da cidade.

Deixe sua opinião

Send this to a friend