Cléber Machado é detonado após narração da Fórmula 1; entenda

Cleber Machado (Foto: Reprodução)
Cleber Machado (Foto: Reprodução)

Narrador Cléber Machado volta a ser criticado ao narrar a Fórmula 1

Cléber Machado voltou a virar assunto após narrar a Fórmula 1 nesse domingo, 25 de outubro. O narrador entrou para um dos temas mais comentados do Twitter.

Continua após o anúncio

Veja também – Nego do Borel quebra o silêncio, rasga o verbo sobre o sogro e expõe sua real situação financeira

Acontece que os fãs que acompanham a transmissão do esporte não aprovam muito o jeito de narrar do profissional da TV Globo. Ele vem substituindo Galvão Bueno, afastado por pertencer ao grupo de risco.

De acordo com internautas, Cléber Machado costuma conversar demais durante a transmissão. “Cleber machado conseguiu dar 0 emoção em um novo recorde mundial na F1, parabéns”, disparou um seguidor. “Cléber narrando é pior que o Ritmo de corrida do Bottas”, comentou outro.

Continua após o anúncio
Cléber Machado narrou a Fórmula 1 na Globo (Foto: Reprodução)
Cléber Machado narrou a Fórmula 1 na Globo (Foto: Reprodução)

“Todo respeito ao Cléber Machado, mas essa não é a praia dele. A Globo maltrata a F1 e não é de hoje, a equipe de transmissão não é a ideal, eventualmente corta o pódio e as coisas q acontecem após a bandeirada”, disparou mais um.

Veja também – Globo anuncia novidades, divulga novelas e confirma Pantanal para 2021

Para alguns fãs de Fórmula 1, o narrador não passa a emoção devida. Hoje, por exemplo, Lewis Hamilton se consagrou como o piloto que mais venceu na competição, ultrapassando Michael Schumacher. No entanto, para alguns, a conquista não foi devidamente explanada pelo profissional da TV Globo.

Ainda sobre a matéria

Vale lembrar que a emissora carioca busca algum narrador que, de fato, possa substituir Galvão Bueno. Entre os principais nomes, está o de Cléber Machado e o de Luís Roberto.

Até o momento, a emissora ainda não decidiu quem vai assumir o posto de principal narrador da Globo. No entanto, existe uma corrente dentro da empresa para que não exista mais uma distinção e todos possam passar por um revezamento nas principais competições.

No GP de Eifel, há duas semanas, Everaldo Marques teve sua terceira oportunidade de narrar uma transmissão da F1 no Grupo Globo: naquela ocasião, tal como no GP da Toscana, ele relatou a corrida; antes, no GP da Espanha, comandou os treinos livres e a classificação no SporTV.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend