Rodrigo Faro se revolta após vazamento de seu programa e barraco de Luiza Ambiel ser exposto

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Apresentador Rodrigo Faro teria não gostado dos vazamentos que aconteceram nessa semana; saiba mais

Rodrigo Faro não ficou nada satisfeito com o que aconteceu nessa semana na gravação do Hora do Faro. Luiza Ambiel foi a convidada após ser eliminada de A Fazenda 12.

Continua após o anúncio

Veja também – Globo anuncia novidades, divulga novelas e confirma Pantanal para 2021

Como é de conhecimento, o dominical está recebendo os que foram colocados para fora do reality show. Além disso, o programa entra em contato ao vivo com a sede da competição.

No entanto, a gravação com Luiza Ambiel rendeu diversos comentários. Isso porquê a peoa se desentendeu com a jornalista e apresentadora Fabíola Gadelha, presente no quadro.

Anúncio

O barraco foi tão grande que a gravação precisou ser interrompida. Ambiel não gostou das perguntas incisivas feitas pela contratada da Record.

Além disso, a ex banheira do Gugu chegou a interromper uma pergunta feita por Sabrina Sato, presente no quadro para divulgar seu próximo programa na emissora, o Game dos Clones.

Veja também – Nego do Borel quebra o silêncio, rasga o verbo sobre o sogro e expõe sua real situação financeira

Tal situação acabou sendo divulgada na internet. Alguns influenciadores que estavam presentes, como Victor Sarro, Leo Dias, divulgaram alguns vídeos da gravação, mas sem mostrar o que, de fato, aconteceu no momento mais “quente” do Hora do Faro.

Rodrigo Faro e Luiza Ambiel (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro e Luiza Ambiel (Foto: Reprodução)

Dessa forma, a mídia especializada acabou entregando a trata que será exibida nesse domingo, 25 de outubro. Isso fez com que Rodrigo Faro se revoltasse. É o que informa a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ainda sobre a matéria

Uma convidada que estava na gravação revelou que o próprio Rodrigo Faro verbalizou que não gostaria que nada fosse divulgado antes da hora. Parece que a pauta já subiu para esferas superiores na emissora da Barra Funda.

O fato é que o apresentador está em busca de vencer a Eliana, sua principal concorrente. Apesar de A Fazenda, ele vem enfrentando dificuldades para ganhar do programa do SBT.

Sendo assim, qualquer estratégia é válida para vencer a rival. Por isso, Rodrigo Faro já teria acionado a alta cúpula da Record para vetar situações como aconteceram nessa semana.

Deixe sua opinião

Send this to a friend