Resumo Cúmplices de Um Resgate SBT: últimos capítulos de 23/11 a 25/11/2020

Cúmplices de Um Resgate é atualmente reprisada pelo SBT; saiba o resumo (Foto: Reprodução)
Resumo Cúmplices de Um Resgate é atualmente reprisada pelo SBT; saiba o resumo (Foto: Reprodução)

Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate do SBT; saiba tudo o que vai acontecer na trama infantil que tem Larissa Manoela como protagonista 

Resumo Cúmplices de Um Resgate: A novela foi exibida originalmente entre os dias 3 de agosto de 2015 e 13 de dezembro de 2016, em 357 capítulos.

Atualmente Cúmplices de Um Resgate é exibida novamente nas noites do SBT. A história é inspirada no folhetim mexicana Cómplices Ao Resgate, da Televisa.

Confira abaixo o resumo da novela Cúmplices de Um Resgate (de 18/11 a 25/10/2020):

NOVELA CÚMPLICES DE UM RESGATE: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 18 A 25 DE NOVEMBRO DE 2020

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 480, segunda, 16 de novembro

Omar encontra Chloé no haras, pede para ela voltar e se declara. Meire e Lola tentam atrapalhar o encontro de Dinho com Letícia. Giuseppe consegue um espaço para que a sorveteria e cantina de Fiorina tenha música ao vivo. Ofélio e Os Desafinados tocam no local. Chloé volta para a cidade e sua mãe dica feliz. Augusto enfrenta Mauricio e questiona se ele aprendeu a pregar assistindo vídeos na internet, pois ele faz pregações iguais às do vídeo. Augusto ainda pressiona sobre os trabalhos comunitários. Paola vai atrás de Otávio na On-Enterprise. Lurdinha liga para Rebeca e conta sobre Paola. Rebeca pensa que Otávio mentiu para ela. Manuela e Seus Amigos fazem uma surpresa para Sabrina e cantam para pedir desculpa para a garota, que se emociona. Rebeca vai até a igreja para conversar com Maurício.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 481, terça, 17 de novembro

Rebeca vai à igreja evangélica e diz a Maurício que vai dar a ele um voto de confiança. Priscila mostra a seus avós o vídeo de sua banda que acabou de ser postado na internet. Ao ler os comentários ela fica triste, pois todos os elogios são para Chloé, não para ela. Flora comemora junto com seus sobrinhos a primeira venda dos vestidos que ela confeccionou. Maurício vai à igreja católica e pede que padre Lutero não incentive Isabela a cantar em sua igreja. Isabela briga com sua irmã e sua avó, pois pensa que foram elas que falaram com o padre. A menina diz que vai continuar frequentando a igreja que quiser. Priscila recebe uma mensagem de um fã misterioso e começa a conversar com ele. Rebeca diz a Isabela que perdoou Maurício e sugere que ela também perdoe. Isabela se recusa. Pedro e Helena comemoram a notícia de que sua casa ficou pronta. Lurdinha mostra a Fred e Otavio que há uma nova empresa concorrente chamada TG Enterprise. Fred vê que as roupas estão assinadas por Taisa e suspeita que ela tenha roubado seus desenhos. Joaquim e Manuela fazem as pazes. O garoto presenteia Manuela com um vestido feito por sua tia. Nair diz a Rebeca e Maurício que eles formam um belo casal. Paola diz para Raul que demitiu Alicia, já que a casa estava bagunçada. Dinho chega a sua casa com um vaso de Flores que pretende dar para Leticia. Meire joga um pouco da areia de seu gato no vaso.

RESUM CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 482, quarta, 18 de novembro

Luiz pede que Clara deixe seu emprego na confecção para ajudá-lo na administração do haras. Enquanto ajudava Rebeca a arrumar a igreja, Dóris vê algo suspeito brilhando em um armário. Maurício pede a Luiz e Clara que contribuam com a igreja que, segundo ele, passa por dificuldades. O agiota liga cobrando Vicente a pagar sua dívida. Mateus encontra o pastor Augusto na sorveteria e conta sobre a doação generosa que seu pai deu a igreja. Raul diz a Isabela que Paola continuará na Mansão. Dinho entrega as flores para Leticia, que reclama do cheiro de cocô que tem nelas. Chloé vai ao ensaio e Priscila reclama. Priscila combina de se encontrar com seu fã misterioso. Maurício vai visitar Geraldo e entrega para ele um bolo de dinheiro que trouxe escondido na Bíblia. Clara sai da confecção. Dóris leva Téo, Mateus e Joaquim para tentar abrir o armário, mas eles não conseguem. Augusto diz a Otavio que desconfia que Maurício está se aproveitando do cargo para benefício próprio. Meire resolve doar sua gata a um abrigo de animais. As crianças começam a suspeitar que Maurício é o ladrão do totem. Felipe dá para Isabela um vestido que sua tia fez. Isabela atende uma ligação de Joaquim e se faz passar por Manuela. Eles combinam de sair.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 483, quinta, 19 de novembro

Otavio entra desesperado na casa de Rebeca. Maurício entra em seguida. Otavio mostra a todos a ficha criminal de Maurício. No ensaio, Priscila fala sobre seu fã misterioso e diz que marcou um encontro com ele. Maurício diz que não nega seu passado criminoso, mas encontrou Deus na cadeia e agora é uma nova pessoa. Rebeca e Otavio discutem feio e todos escutam. Isabela conta o que aconteceu para Dóris, Téo e Mateus. Disfarçado, Geraldo escapa da cadeia. Mateus, Dóris e Téo contam a Sabrina que suspeitam que Maurício roubou o totem. Safira tem um mau pressentimento em relação a Priscila. As crianças levam Sabrina pra igreja. A menina tem uma chave de fenda e consegue abrir o armário quebrando a maçaneta, porém eles não encontram o totem. Se fazendo passar por Manuela, Isabela vai ao encontro com Joaquim. Em uma carta esquecida, Dinho descobre que para receber a segunda parte da herança ele precisa cuidar bem da gata que foi doada. Safira procura por Priscila na casa de seus companheiros de banda. André comenta sobre o fã misterioso. Manuela vê seu pai consertando o armário da igreja. Ele diz que alguém tentou roubá-lo. Ela se lembra de ter visto seus amigos entrando na igreja. Manuela pergunta a seus amigos e eles confessam que foram eles, pois estavam desconfiando de Maurício. Manuela sai chateada.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 484, sexta, 20 de novembro

Téo, Mateus, Dóris e Sabrina se arrependem de ter suspeitado de Maurício. Priscila espera por seu fã misterioso numa praça. Desesperada, Safira acessa o Friendbook da filha e descobre todas as informações sobre o encontro. Ela vai até a praça e pede para Fortunato chamar a polícia. Um homem aparece para Priscila e diz que o fã dela está esperando em seu carro. Quando Priscila estava prestes a ir com o homem, Geraldo aparece e o expulsa. Safira chega em seguida e dá bronca em sua filha. Otávio comenta com Paola sobre o que aconteceu na casa de Rebeca. Paola diz que Rebeca não gosta mais dele, por isso ele deveria ficar com ela. Otávio diz que ainda ama Rebeca. Maurício diz a Rebeca que gostaria de ter outra chance como marido. Rebeca diz que isso é pedir demais, pois ela ama Otávio. Geraldo vai até Regina e diz que se ela não o esconder na mansão ele dirá a todos que ela ainda está viva. Augusto pergunta para Maurício onde ele estudou teologia para virar pastor. Maurício inventa um nome qualquer. Manuela liga para Joaquim e na conversa eles descobrem a farsa de Isabela. Dinho e Meire vão ao abrigo recuperar a gata, mas descobrem que ela já foi adotada. Geraldo diz aos capangas que o totem está com Maurício. Manuela briga com Isabela e diz que ela é uma péssima irmã. Laura reclama com Lurdinha que a fama a deixou muito solitária. Augusto conta para Otavio que pesquisou o local onde Maurício disse ter estudado e não encontrou nenhuma referência.

NOVELA CHIQUITITAS: RESUMO SEMANAL DE 23 A 27 DE NOVEMBRO DE 2020

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 485, segunda, 23 de novembro

Priscila conta para sua banda o que aconteceu na praça e André descobre que Geraldo fugiu da cadeia. Passando pela igreja evangélica, Téo escuta Maurício e Geraldo conversando sobre o totem. Paola vai até o vilarejo falar com Isabela e diz que ela não conseguirá sabotá-la. Otavio vai até a delegacia e descobre que Maurício visitou Geraldo e que o detento fugiu logo em seguida. Téo conta o que ouviu para Isabela, Mateus e Dóris. As crianças vão até a Igreja para investigar. Com a ajuda de Manteiguinha, que farejava, elas encontram o totem enterrado em baixo de um vaso. Maurício chega e vê que as crianças descobriram seu esconderijo. Otavio vai à casa de Rebeca e diz que Maurício tem ligação com Geraldo. Maurício tranca a igreja e diz que ninguém sairá enquanto não devolverem o totem. Depois de tanto brigar com Fiorina, Giuseppe resolve sair de casa. Maurício revela que não é pastor e que só voltou a aparecer por interesse. Ele diz que foi ele quem fez com que as gêmeas fossem separadas na maternidade. Rebeca e Otavio vão até a igreja e a encontram trancada. Otavio quebra a porta e liberta as crianças. Otávio e Mauricio brigam aos socos, mas o vilão consegue fugir. André e os irmãos Vaz falam com Paola sobre Geraldo, para alertá-la. Quando o fiscal da herança pergunta a Meire e Dinho onde está a gata, ela entra inesperadamente no apartamento. Manuela pede desculpas a Isabela por não ter acreditado nela.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 486, terça, 24 de novembro

Dinho e Meire vão até a mansão herdada pelo tio do advogado. Dinho comenta que a mansão parece ser mal-assombrada. Regina conversa com Maurício e reclama de ter levado Isabela para ela no passado. Geraldo avisa que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês. A família de Matheus e Dóris se despedem da casa e se mudam de vez para o haras. Arthur, Safira e Priscila vão jantar em um restaurante. Os três aproveitam para se apresentarem musicalmente no local. Paola vai até a casa de Regina e diz que os dois estão felizes juntos e que Regina não tente ir atrás de Otávio. Fiorina pede desculpa para Giuseppe e os dois fazem as pazes. Geraldo e Maurício decidem roubar a On-Enterprise para conseguirem dinheiro e prejudicar Otávio. Sandro diz que não irá participar. Rebeca avisa Frederico que os figurinos das bandas sumiram. O estilista fica preocupado. Rebeca garante que irá refazer todos os figurinos. Flora escuta a preocupação de Frederico e se coloca à disposição para ajudar. Alicia sai de casa com os filhos até que Vicente arrume tudo com agiota. Meire oferece seu apartamento e o cargo de sindica para Alicia enquanto ela for morar na mansão com Dinho.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 487, quarta, 25 de novembro

Dinho e Meire vão até a mansão herdada pelo tio do advogado. Dinho comenta que a mansão parece ser mal-assombrada. Regina conversa com Maurício e reclama de ter levado Isabela para ela no passado. Geraldo avisa que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês. A família de Matheus e Dóris se despedem da casa e se mudam de vez para o haras. Arthur, Safira e Priscila vão jantar em um restaurante. Os três aproveitam para se apresentarem musicalmente no local. Paola vai até a casa de Regina e diz que os dois estão felizes juntos e que Regina não tente ir atrás de Otávio. Fiorina pede desculpa para Giuseppe e os dois fazem as pazes. Geraldo e Maurício decidem roubar a On-Enterprise para conseguirem dinheiro e prejudicar Otávio. Sandro diz que não irá participar. Rebeca avisa Frederico que os figurinos das bandas sumiram. O estilista fica preocupado. Rebeca garante que irá refazer todos os figurinos. Flora escuta a preocupação de Frederico e se coloca à disposição para ajudar. Alicia sai de casa com os filhos até que Vicente arrume tudo com agiota. Meire oferece seu apartamento e o cargo de sindica para Alicia enquanto ela for morar na mansão com Dinho.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 488, quinta, 26 de novembro

Meire e Dinho se assustam com o mordomo Euclides (Ariel Moshe) que aparece na mansão dizendo que está lá para servi-los, assim como fez como todos os parentes da família durante toda a vida. Frederico vai até a confecção e leva Flora para ajudar na costura. Isabela diz que recebeu os figurinos em casa. A C1R consegue patrocínio e instrumentos novos para se apresentar no programa do concurso de bandas. Meire pensa que Euclides cozinhou o gato Bartolomeu e fica assustada. Isabela telefona para Otávio e diz que faz questão da presença dele no concurso de banda. O empresário diz que irá. Vargas e Navarro articulam todo o roubo na On-Enterprise. Rebeca vê o figurino e diz que essas não são as roupas que a confecção havia feito. Manuela não quer se apresentar no concurso. Todos se ajeitam para não se atrasar. Haverá uma nova eleição para prefeito no Vilarejo dos Sonhos e Giuseppe diz que sabe quem pode ser candidato.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 489, sexta, 27 de novembro

Frederico surta ao descobrir que foi Tomás e Taísa que roubaram seus desenhos e figurinos para entregarem as peças com ideias copiadas na segunda fase do concurso. Manuela avisa os amigos que decidiu que irá se apresentar no show de bandas ao lado deles. Navarro, Sandro e Vargas invadem a On-Enterprise vestidos com máscara. Lurdinha e Laura se assustam e são amarradas na empresa. Laura consegue se soltar e também Lurdinha. A secretária aciona o alarme. Fiorina vira candidata a prefeita no vilarejo, porém descobre que Giuseppe também é candidato. Na igreja evangélica, os fiéis debatem se aceitam o casamento de Augusto ou não. C1R e Manuela e Seus Amigos chegam atrasados no concurso e são desclassificados, porém a produção decide regravar o programa e todos ganham mais uma oportunidade. Vargas e Navarro decidem roubar a mansão de Meire. Julia chora por ter machucado o pulso antes de se apresentar no concurso. Priscila cai durante a apresentação.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

capítulo 473, segunda, 06 de novembro

Vicente diz aos irmãos Vaz que a produção do programa de concurso de banda ficou sabendo que o vídeo das gêmeas é falso. Os capangas de Geraldo se escondem no porão da mansão de Regina. Isabela vai até a casa de Téo e ajuda ele a organizar suas roupas para que ele consiga se vestir sozinho, combinando as cores. Otávio diz para Rebeca que podem procurar um advogado para acertar sua separação em relação a Maurício. Rebeca não gosta muito dele ter convidado Paola para ser sua madrinha. Manteiguinha fica triste que Téo não que mais a ajuda dele. Isabela fica revoltada ao saber que Nina e Manuela oferecem a casa para servir de espaço de oração para Maurício. O pastor Augusto volta ao vilarejo e vai atrás de Flávia.

capítulo 474, terça, 07 de novembro

Augusto fica sabendo que a igreja já tem um novo pastor. Joaquim vai até o vilarejo para dizer que Isabela precisa concertar as coisas ao fazer um vídeo com Manuela pelo bem da banda. Mateus e Dóris auxiliam a professora com a “Campanha do Bem”. Manuela e Isabela gravam uma música na praça do vilarejo. As duas fazem as pazes e os amigos comemoram. Isabela se assusta com uma iguana que apareceu em sua casa e logo percebe que foi Sabrina quem deixou o animal lá. Pedro quase atropela Téo por acidente, que andava sem bengala.

capítulo 475, quarta, 08 de novembro

Fiorina entra em pânico ao saber que Téo quase foi atropelado, mesmo ele estando bem. Isabela, com ajuda de Manuela, colocam a iguana na bolsa de Sabrina sem que ela veja. Neusa e Omar vão jantar na casa de Flora. Meire invade o apartamento e acha que os Cúmplices e os Insanos estão fazendo um complô para prejudicar sua banda. Neusa explica que é apenas um jantar amigável entre vizinhos. Flora tenta se aproximar mais dos sobrinhos, que estranham o comportamento da tia. Lurdinha implica com as roupas e trejeitos do namorado. Taísa observa tudo para ir elogiar o estilista mais tarde. Frederico fica contente e agradece ao elogio. Matheus descobre que o cartaz da campanha do bem foi jogado no lixo e que diferentemente da igreja católica, a igreja evangélica não ajudou em nada. Maurício inventa uma desculpa e explica que possui algumas doações antigas e pode compartilhar com a campanha.

capítulo 476, quinta, 09 de novembro

Rebeca leva os documentos do divórcio para que ele assine, mas o pastor se recusa e diz que quer ser o marido dela. Matheus percebe que a bota que está na igreja é justamente a bota de quem roubou o toten que estava na igreja católica. Safira percebe que o carro misterioso que está lhe perseguindo é na verdade de Geraldo. Omar se declara para Chloé, que diz que gosta dele apenas como amigo. Benjamim escuta tudo e tira sarro do colega de banda. Rebeca conta para Otávio que Maurício se recusou a assinar o divórcio. O pastor chega na casa dela e Otávio escuta pelo telefone.

capítulo 479, sexta, 10 de novembro

Sabrina substitui André para participar do programa. A garota entra na C1R e toca teclado. Maurício usa o grupo de estudos da palavra para influenciar as pessoas sobre a avaliação do papel da família. O pastor Augusto corrige Maurício quando ao versículo citado por ele. Matheus e Dóris tentam descobrir quem é o dono da bota que cometeu o roubo. Augusto diz para Flávia que achou o estudo da palavra abordado de maneira rasa por Maurício. Joaquim é resistente a mudança de comportamento de Flora. Benjamim vai até a asa de Priscila para tentar conquistá-la. Paola, que na verdade é Regina, vai até o vilarejo dos sonhos conversar com o pastor Maurício. Arthur e Safira recebem um bilhete de ameaça. Flora decide levar Julia para comprarem roupas juntas pela primeira vez. Maurício vai para a cidade mas não conta para Manuela o motivo. Isabela e Téo vão passear no campo. Maurício se encontra com Geraldo em um lugar discreto na cidade.

ABERTURA DA NOVELA INFANTO-JUVENIL DO SBT:

Looks like you have blocked notifications!
Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics