Rose Miriam, em entrevista ao Fantástico, recorda briga com Gugu e guerra com os filhos

Rose Miriam e Gugu (Foto: Reprodução)
Rose Miriam e Gugu (Foto: Reprodução)

Companheira de Gugu, Rose Miriam falou ao Fantástico nesse domingo (22) de novembro

Rose Miriam deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico nesse domingo, 22 de novembro. A companheira de Gugu Liberato, falecido após sofrer um acidente doméstico, abriu o jogo no programa.

Continua após o anúncio

Veja também – Celso Portiolli para o Domingo Legal ao vivo, faz homenagem ao Gugu e toma decisão: “Respeito”

Durante a conversa, a médica recordou o momento da morte do apresentador, de 60 anos. Além disso, falou sobre a vida particular do até então contratado da Record.

Sendo assim, Rose Miriam acabou comentando a possibilidade de Gugu ter tido um relacionamento fora do casamento entre eles.

Continua após o anúncio

“Se o Gugu tinha algum relacionamento fora do casamento, isso era a vida dele, não cabe a gente a questionar a vida de ninguém”, disparou a médica em entrevista ao Fantástico.

A notícia de que Gugu teria tido um relacionamento surgiu após o paulistano Thiago Salvático demonstrar interesse na herança deixada pelo amigo de Silvio Santos.

“Eu não conhecia o Thiago Salvático. O que importa era o que ele[Gugu] era para mim e para os meus filhos”, afirmou a médica.

Rose Miriam em conversa com o Fantástico (Foto: Reprodução / Globo)
Rose Miriam em conversa com o Fantástico (Foto: Reprodução / Globo)

Dessa forma, muito se especulou, inclusive, se o apresentador, de fato, teria uma relação com o rapaz, configurando assim um romance gay.

No entanto, após grande repercussão, Thiago Salvático desistiu de entrar na “guerra” pela herança do apresentador. Sendo assim, o rapaz deixou Rose Miriam disputar com a família de Gugu os bens deixados.

Veja também – Rodrigo Faro bate de frente com MC Mirella e joga trapaça de A Fazenda 12 na cara: “Sujo”

Para quem não sabe, a morte do apresentador Gugu Liberato completou um ano nesse último sábado, 21 de novembro.

Ainda sobre a matéria

Rose esclareceu que ela não conversa muito sobre a morte do famoso com os seu filhos, João Augusto, Sofia e Marina.

Além disso, ela também recordou que em 2011 eles brigaram. A médica esclareceu que se tratava de uma discussão de casal, mas frisou que foi justamente o momento em que Gugu teria feito o texto para a herança.

“É natural, durou alguns meses. Por volta de uns três meses, ele fez o testamento”, lembrou Rose Miriam. Por conseguinte, a companheira do apresentador esclareceu o duelo que teve com os filhos.

Continua após o anúncio

“Estamos em harmonia”, defendeu ela. No entanto, confessou que não quer depender dos filhos para ter acesso ao dinheiro deixado pelo comunicador. “Preciso de um respaldo”, disse Rose Miriam.

Deixe sua opinião

Send this to a friend