Celso Portiolli para o Domingo Legal ao vivo, faz homenagem ao Gugu e toma decisão: “Respeito”

Celso Portiolli homenageia Gugu e endossa campanha pela doação de órgãos (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli homenageia Gugu e endossa campanha pela doação de órgãos (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli faz homenagem a Gugu Liberato durante Domingo Legal

O apresentador Celso Portiolli fez o encerramento do Domingo Legal com uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato (1959-2019). Ele foi vítima de um acidente doméstico há um ano, em Orlando, nos EUA.

Continua após o anúncio

Dessa forma, o contrato do SBT pediu que houvesse respeito à memória do falecido colega e falou sobre a campanha Gugu Vive, que foi lançada pela família para chamar atenção sobre a doação de órgãos.

Veja também – Xuxa confirma posto de viúva de Senna na Globo e público sai em defesa de Adriane Galisteu

“A despeito da passagem do tempo, a gente continua sentindo o gosto amargo da ausência de um dos maiores comunicadores da história da TV brasileira. Um cara que marcou época com seu trabalho e, principalmente, levou diversão e entretenimento para o o povo brasileiro”, começou Celso Portiolli.

Continua após o anúncio

Veja também – Ana Maria Braga, após trágica morte de Louro José, causa polêmica e é massacrada: “Não precisa”

A batalha judicial pela herança de Gugu, que é avaliada em aproximadamente R$ 1 bilhão, o apresentador do Domingo Legal pediu respeito à memória do ex-pupilo de Silvio Santos. “Guardemos sempre uma imagem alegre e positiva de Augusto Liberato, a quem devemos, acima de tudo, respeito. Ao ser humano e à sua memória. Saudades, meu amigo, você faz muita falta”, falou.

Celso Portiolli homenageia Gugu no Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli homenageia Gugu no Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

No entanto, a médica Rose Miriam de Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, briga judicialmente para que tenha o reconhecimento de companheira do apresentador.

SEGUIR O GEROU BUZZ NO FACEBOOK? CLICA AQUI E CURTA

Sendo assim, a versão que ela defende é contestada por parentes do comunicador. No começo do ano, o chef de cozinha Thiago Salvático também foi a justiça.

O rapaz queria pleitear uma parte da fortuna. Por isso, ele alegou também ter vivido em união estável com Gugu.

Além disso, no final de sua fala no Domingo Legal, atração que Gugu Liberato imprimiu sua marca e comandou por mais de uma década, Portiolli elogiou a campanha #GuguVive.

Para quem não sabe, a campanha é sobre a doação de órgãos. Por exemplo, o procedimento fez com que o apresentador ajudasse a salvar vidas, mesmo após sua morte.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend