Rodrigo Faro bate de frente com MC Mirella e joga trapaça de A Fazenda 12 na cara: “Sujo”

A Fazenda 12: MC Mirella é confrontada por Rodrigo Faro no programa deste domingo (22) (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12: MC Mirella é confrontada por Rodrigo Faro no programa deste domingo (22) (Foto: Reprodução)

MC Mirella é confrontada sobre trapaça em A Fazenda 12 por Rodrigo Faro no programa deste domingo (22)

Após chamar atenção dos peões em A Fazenda 12, Rodrigo Faro confrontou MC Mirella sobre ela ter tentado obter informações do mundo exterior. Por isso, Fabíola Gadelha questionou a funkeira se aquela atitude não era uma trapaça. “Isso não faz parte de um jogo sujo?”, perguntou a jornalista.

Continua após o anúncio

Veja também – Xuxa confirma posto de viúva de Senna na Globo e público sai em defesa de Adriane Galisteu

Além disso, Rodrigo Faro deixou visível a reprovação da atitude entre MC Mirella e Luiza Ambiel, que iria lhe passar informações através de gestos. “Você claramente assume que pediu sinais para saber como estava aqui fora? São 50 câmeras lá dentro, como é que você vai combinar e a gente não vai ver?”, alfinetou o apresentador.

Veja também – Ana Maria Braga, após trágica morte de Louro José, causa polêmica e é massacrada: “Não precisa”

Continua após o anúncio

Dessa forma, ele deu espaço para Gadelha, que “não tem medo nem de bandido que dirá de eliminado”. A jornalista questionou se o “jogo sujo” não seria um dos principais motivos para a saída da artista de A Fazenda 12, rotulada pelos telespectadores como “conveniente, interesseira e falsa”.

Sendo assim, Mirella tentou se justificar. “Pode ter sido um jogo sujo, mas foi curiosidade. Eu já sabia que algumas de minhas atitudes podiam ter pegado mal aqui fora, como as brigas, discussões, a proximidade com alguns grupos”, falou a ex-peoa.

A Fazenda 12: MC Mirella participa do Hora do Faro neste domingo (22)
A Fazenda 12: MC Mirella participa do Hora do Faro neste domingo (22)

Ainda sobre a matéria

Ela, no entanto, não aceitou que os adjetivos ou que fosse uma “discípula de Luiza”. “Eu discordo nisso. Eu posso até ter sido conveniente aos olhos do público, mas dentro do jogo há muita pressão. Ninguém estava dentro da minha cabeça”, falou a cantora.

Além disso, Faro disse que pressionou Lucas Selfie para entender se ele também fazia parte da estratégia da funkeira em entender a repercussão de A Fazenda 12. Ela pediu para o colega enviar um “carro do tomate” durante sua eliminação.

“Adoro o Selfie, mas quem disse foi a Stéfani [Bays]. Eu posso ter dado uma relembrada. Nem sabia que isso tinha passado aqui fora. Era sim um carro de som. A gente não sabia o que estava passando, é uma curiosidade sem fim”, disse Mirella.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend