Xuxa confirma posto de viúva de Senna na Globo e público sai em defesa de Adriane Galisteu

Xuxa foi criticada na web após reforçar o titular de viúva de Senna na Globo (Foto: Reprodução)
Xuxa foi criticada na web após reforçar o titular de viúva de Senna na Globo (Foto: Reprodução)

Xuxa defende o posto de viúva de Ayrton Senna e público defende Adriane Galisteu

Xuxa Meneghel recebeu um grande números de críticas na web durante a madrugada deste sábado para domingo, logo após reforçar o posto de viúva de Ayrton Senna, esquecendo de Adriane Galisteu.

Continua após o anúncio

Veja também – Saiba quem foi o homem que deu beijão em Anitta em gravação de novo clipe

O nome dela acabou parando nos assuntos mais comentados do Twitter logo após os seguidores saírem em defesa de outra loira, Adriane Galisteu, com quem o campeão de Fórmula 1 namorava quando morreu, em 1994.

Veja também – Globo toma forte decisão e acaba com especial de Roberto Carlos

Anúncio

Na entrevista ao programa Altas Horas, da Globo, neste sábado, a eterna rainha dos baixinhos revelou que teve um pressentimento de que poderia haver um acidente com Ayrton Senna, e que iria procurá-lo um dia depois do trágico acidente que levou o piloto.

Xuxa e Adriane Galisteu tiveram relação com Senna (Foto: Reprodução)
Xuxa e Adriane Galisteu tiveram relação com Senna (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Eu queria ir atrás dele porque queria conversar. Eu queria falar do meu sentimento. Porque mesmo separados há um tempão eu ainda gostava dele, ainda tinha vontade de ficar com ele. Me lembro que no sábado eu ia terminar umas músicas, domingo ele ia correr, e eu falei que na segunda-feira ia atrás dele. Depois vieram me contar que ele também ficou falando de mim, e que ia conversar comigo”, disse a apresentadora da Record, que também mencionou o assunto em seu mais recente livro, Memórias.

No entanto, diversos telespectadores do programa da Globo não acharam a atitude de Xuxa adequada, afinal, ela ignorou completamente a relação do piloto com Adriane Galisteu ao fazer tais declaração. Os internautas a chamaram de “talarica” e comparações com o cantor Vitão, que, segundo os internautas, começou seu romance com Luísa Sonza enquanto ela ainda estava casada com Whindersson Nunes.

Durante a conversa com Serginho Groismann, apresentador do Altas Horas, Xuxa afirmou que apesar de querer revelar o que sentia a Senna, nunca faria isso se ele estivesse casado.

Deixe sua opinião

Send this to a friend