Neto descobre grave doença, é afastado às pressas e pânico se alastra nos bastidores da Band

O apresentador Neto (Foto: Divulgação)
O apresentador Neto (Foto: Divulgação)

Neto foi diagnosticado com ovid-19 e pânico se alastrou nos corredores da Band

O apresentador Neto, na noite da última quarta- feira, 29 de setembro, confirmou o diagnóstico para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Continua após o anúncio

O famoso descobriu ser assintomático para a doença e só descobriu a doença ao fazer o teste a mando da emissora. Após o resultado do teste, a Band emitiu um comunicado para falar sobre a situação do apresentador Os Donos da Bola.

Veja também – Paolla Oliveira sofre acidente doméstico e situação é assustadora: “Carne viva”

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Neto fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. A partir desta quinta-feira (1º), Fernando Fernandes assume o comando do programa Os Donos da Bola até sua plena recuperação”, afirmou a Band.

Continua após o anúncio

Veja também – Fábio de Melo faz clipe com Simone e Simaria e internet enlouquece: ‘Em alta’

Com o resultado positivo de Neto, segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal de notícias R7, o clima nos bastidores da emissora é de pânico, já que o apresentador estava um dia antes no ar com seu programa, tendo contato com várias pessoas nos bastidores.

Veja também – Marcelo Rezende depois de morto consegue vitória no judiciário: “Pai maníaco”

O apresentador Neto, da Band (Foto: Divulgação)
O apresentador Neto, da Band (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa matéria

Após testar positivo e ser afastado às pressas do programa, Neto usou as suas redes sociais para tranquilizar os fãs e falar sobre seu estado de saúde.

Veja também – A mulher ‘misteriosa’ do Drauzio Varella é uma famosa atriz da Globo e você não sabia; veja

Continua após o anúncio

“Para vocês todos aí, eu fiz o exame e deu que estou com covid-19, era para eu estar na transmissão da Supercopa da Alemanha. Já estou isolado no quarto, vou ficar de quarentena, 14 dias, meus companheiros serão os livros e o futebol. Obrigado pessoal que fez o exame e obrigado pelas mensagens, vai dar tudo certo! Abração para vocês”, disse ele na rede social.

Deixe sua opinião

Send this to a friend