Paolla Oliveira sofre acidente doméstico e situação é assustadora: “Carne viva”

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução) Globo
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira contou o relato assustador

Com esta pandemia do novo coronavírus, Paolla Oliveira da Globo falou em entrevista à Taís Araújo, no programa Superbonita, do GNT, sobre um acidente doméstico que sofreu.

Continua após o anúncio

Isso porque ela teve todos os preparativos de beleza por sua conta em sua residência. De acordo com Paolla, algumas coisas funcionaram e outras foram um completo desastre. Ela relatou que foi um aprendizado de saber que conseguimos fazer muitas coisas, pois desenrolou escova, babyliss e maquiagem. No entanto, a depilação foi um caos.

Paolla Oliveira contou no episódio de início da nova leva da atração, que foi exibido na última quarta (30). A beldade falou que pensava ser fácil o processo de se depilar, porém que a tentativa foi desastrosa e fora do que esperava. Ela comentou que achava que era só colocar ali e puxar. “Amiga, você não está entendendo: eu fiquei em carne viva”, falou para Taís Araújo.

Veja Também: Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

Anúncio
Atriz relatou sua tentativa de depilação (Foto: Reprodução)
Atriz relatou sua tentativa de depilação (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Eduardo Costa revela dificuldades na carreira e manda indireta para Leonardo: “Amigo de oba oba”

A apresentadora ficou arrepiada só de Paolla Oliveira contar a aventura e relatou que sente saudades de ser cuidada por pessoas que sabem o que fazerm. “Nós convivemos muito com isso. E eles fazem parte das nossas vidas, ficamos amigos, é uma relação além do profissional”, disparou.

Anúncio

Na TV na reprise de A Força do Querer da Globo, Paolla Oliveira relatou para a artista que o que mais notou durante a quarentena foi uma diminuição do ritmo de sucessão de coisas em sua vida. “Percebi que não precisava correr tanto. Não precisava ficar rodando em volta de mim mesma para achar que eu estava produzindo”, comentou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend