Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Em entrevista bombástica, Roberto Carlos teve vida “escancarada” e filho entrega a verdade

Por essa Roberto Carlos não esperava. O cantor, que é dono de diversas músicas de sucesso, é conhecido foi ter uma vida particular bastante reservada. Pouco se sabe sobre como é o “Rei” por trás dos holofotes.

Continua após o anúncio

É bem verdade que, ao contrário do que muitos pensam, o artista também enfrenta problemas como qualquer outro ser humano. Quando criança, por exemplo, o cantor chegou a ter a perna esmagada por um trem, fazendo com que ele perdesse os movimentos dela.

Além disso, Roberto Carlos sofreu bastante quando sua mãe faleceu. A dor foi tanta que o cantor chegou a fazer uma música especial para aquela que lhe colocou no mundo, Lady Laura.

Veja também – Reinaldo Gottino surpreende a todos e quebra protocolo ao vivo na Record

Continua após o anúncio

Hoje em dia, o cantor tem uma vida mais tranquila. Apesar disso, ele ainda se depara com alguns perrengues. Em um mais recente, Roberto Carlos se deparou com a situação do filho, o produtor musical Dudu Braga, de 51 anos.

Veja também – Totalmente Demais: Gilda descobre verdadeiro ladrão e tem atitude honesta com Riscardo

Em entrevista a José Luiz Datena, na rádio Bandeirantes, o filho do “Rei” revelou que começou as sessões de quimioterapia para tratar o câncer de peritônio diagnosticado há três semanas.

Dudu Braga ao lado do pai Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Dudu Braga ao lado do pai Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

O produtor, que é deficiente visual, relatou que descobriu a doença no início, mas que foi um choque receber a notícia de um novo câncer. Segundo Dudu, ele sempre foi uma pessoa muito paciente e terá que aprender a lidar com a situação que vai enfrentar pela frente.

Ainda sobre a matéria

“Estou de peito aberto, dessa vez resolvi falar, na outra não falei muito a respeito”, continuou ele. “E o carinho que tenho recebido enche meu coração de emoção. São pessoas tão afáveis, com tanto amor, tanto carinho. Só quero ser um cara que mereça todo esse carinho”, completou ele, que destacou a força recebida da filha, da mulher e do pai.

Dudu Braga ainda disse que mesmo sendo o filho de Roberto Carlos tem que lidar com seus problemas. “Fiquei cego, tenho câncer de pâncreas, tenho minhas dificuldades. Ninguém tem uma vida perfeita. A internet mostra o mundo como perfeito, mas não é. Muita gente tem tido depressão por causa dessas postagens na internet”, encerrou o herdeiro.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend