Totalmente Demais: Gilda descobre verdadeiro ladrão e tem atitude honesta com Riscardo

Gilda (Leona Cavalli) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)
Gilda (Leona Cavalli) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)

Carlinhos (Kaik Brum) vai confessar a verdade para Gilda (Leona Cavalli) e deixará a mãe em choque na novela Totalmente Demais

Em Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) ficará em choque ao descobrir que, ao invés de Riscado (Cadu Paschoal), como ela imaginava, foi o seu próprio filho Carlinhos (Kaik Brum) que roubou o caixa da Flor de Lácio.

Continua após o anúncio

Veja também – Resumo Totalmente Demais Globo: Capítulos atualizados da novela de 25/09 a 10/10/2020

O rapaz confessará que cometeu o delito para ajudar o pai, Dino (Paulo Rocha). O vilão, precisando fugir, teve que pedir dinheiro. Gilda ficará inconformada e lembrará que demitiu Riscado por causa do incidente.

“Você prejudicou o Riscado, um inocente que foi acusado de roubar um restaurante”, esbravejará a ex-amante de Germano (Humberto Martins).

Anúncio

Carlinhos responderá que não queria o mal dele, mas meu pai estava precisando e, assim, decidiu ajudar. Segundo ele, Dino fez o pedido e ele, como filho, não poderia recusar, assustado com a bronca que levará. Mesmo com as boas intenções do garoto, Gilda o lembrará de que Dino se aproveitou da ingenuidade da criança para conseguir o que quer.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza dá o troco e faz Carolina perder a guarda de filho

“Ele usou o amor que você sente por ele pra te pedir uma coisa que não podia. Você sabe que é não certo roubar, não sabe? Escuta sua mãe e nunca mais deixa ninguém fazer isso com você! Se você sabe que é errado, não obedece”, afirmará a namorada de Hugo (Orã Figueiredo).

Ainda sobre a matéria

Não restará outra alternativa para Gilda, então, a não ser procurar Riscado e esclarecer toda a história. Ela admitirá que errou, se equivocou e implorará o perdão do rapaz, o chamando de volta para trabalhar na Flor de Lácio.

O personagem Cadu Paschoal vai entender a situação e aceitará o pedido da mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Na conversa, no entanto, ele questionará se ela já sabe quem, de fato, roubou.

Anúncio

Nesse momento, Hugo decidirá responder antes mesmo que Gilda fale algo. “Foi tudo um mal entendido, Riscado. O mais importante é que você tá de volta, os clientes adoram você”, responderá o milionário, entregando o avental ao funcionário na novela Totalmente Demais.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 30 de setembro

Deixe sua opinião

Send this to a friend