A Força do Querer: Zeca, com fama de corno, parte para cima de Ritinha

Zeca (Marco Pigossi) vai forçar Ritinha (Isis Valverde) a voltar para a casa em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Zeca (Marco Pigossi) vai forçar Ritinha (Isis Valverde) a voltar para a casa em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Em A Força do Querer, Zeca (Marcos Pigossi) vai buscar Ritinha (Isis Valverde) e tem grande discussão

Zeca, personagem de Marcos Pigossi em A Força do Querer, vai finalmente descobrir que Ritinha (Isis Valverde) acabou indo até Belém para encontrar Ruy (Fiuk).

Continua após o anúncio

Fantasiada de sereia, Ritinha estará em um aquário, local onde passou a trabalhar, quando será pega de surpresa por Zeca. Furioso, o caminhoneiro vai colocar ela no ombro e a levará de volta para a cidade de Parazinho.

Sem ter como se locomover, a sereia, que estará de calda e tudo, não conseguirá fugir. Antes, a personagem de Isis Valverde vai zombar do rapaz e ficará um bom tempo na água já que Zeca não sabe nadar.

Veja também – Resumo A Força do Querer Globo: Capítulos atualizados da novela de 25/09 a 10/10/2020

Continua após o anúncio

Após alguns minutos, Zeca perderá a paciência. Ele jogará uma rede para, literalmente, pescar a mocinha, sem recordar o trauma que tem de água depois de se afogar junto com o irmão quando criança.

Veja também – A Força do Querer: Ritinha tentará “aborto” para não ter filho: “Me tirar do aperreio”

“Vai chegar é desse jeito em Parazinho pra todo mundo ver a presepada que tu estás fazendo”, esbravejará o “bruto”. “Para esse caminhão que eu vou me jogar! Eu me jogo, Zeca”, vai se esgoelar a mocinha espevitada. “Quem é que tá empatando? Se joga”, falará Zeca, sem dó.

Zeca joga rede em Ritinha e coloca ela em caminhão (Foto: Reprodução)
Zeca joga rede em Ritinha e coloca ela em caminhão (Foto: Reprodução)

Ritinha forçará a porta, no entanto, ela estará travada. “Égua, tu não és meu dono não, Zeca”, berrará a garota. “Nem quero ser! Vôti, cobra d’água! Tô é de mudança pro Rio de Janeiro, nunca mais quero ver tua cara, quem dirá ser teu dono”, avisará o bonitão.

Ainda sobre a matéria

Zeca responderá que só está levando a sereia de força em A Força do Querer por consideração a sogra dona Edinalva, personagem de Zezé Polessa. Por ele, segundo o próprio caminhoneiro, Ritinha ficava dentro do tanque pelo resto da vida.

Continua após o anúncio

A sereia pedirá ajuda para retirar a cauda, toda emburrada. “Não quer ser peixe? Toma-te! Agora aguenta! Deixa dona Edinalva ver! Vai se lascar”, esbravejará o futuro rival de Ruy. Ele irá tocando o terror nela até chegar ao vilarejo onde eles moram. Lá, o rapaz a soltará feito um bicho para que todos vejam ela vestida de “sereia” em uma espécie de praça principal local.

A cena vai ao ar nesse sábado, 26 de setembro

Deixe sua opinião

Send this to a friend