Flor do Caribe: Candinho verá Nossa Senhora e terá grande segredo revelado; saiba qual

Candinho (José Loreto) em Flor do Caribe (Foto: Divulgação)
Candinho (José Loreto) em Flor do Caribe (Foto: Divulgação)

Candinho (José Loreto) vai ter segredo revelado na novela Flor do Caribe após intercessão de Nossa Senhora

Em Flor do Caribe, ao que tudo indica, as preces de Candinho (José Loreto) finalmente serão atendidas. Após muito bater perna atrás de Ariana, o rapaz receberá uma revelação de Nossa Senhora.

Continua após o anúncio

Veja também – Resumo Flor do Caribe Globo: Capítulos atualizados da novela de 25/09 a 10/10/2020

Tudo acontecerá quando o rapaz, depois de andar bastante, decidir tirar um cochilo. Sem que Candinho esperasse, a resposta que ele tanto queria vem após um pedido de ajuda para encontrar a amiga cabra.

Maria, então, lhe aparecerá durante o cochilo na figura de Nossa Senhora Aparecida em Flor do Caribe. “Você me chamou, meu filho? Eu tenho recebido suas orações desde que saiu de casa e se lançou nessas estradas poeirentas dessa terra tão castigada à procura de sua cabra. Suas preces me chegaram direto ao coração”, revelará a “aparição divina”.

Continua após o anúncio
Candinho pede ajuda ao céu para encontrar Ariana (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Candinho pede ajuda ao céu para encontrar Ariana (Foto: TV Globo)

“Chamei, sim, minha mãe santíssima, em oração. Desculpe a ousadia, não sei onde estou com a cabeça”, afirmará Candinho, envergonhado pelo pedido.

Siga a gente no Instagram – @geroubuzz

Ainda sobre a matéria

“Não tem problema, eu admiro muito isso que você chama de ousadia. Eu chamo de inocência. Um dom que os homens por sua obsessão por bens terrenos andam cada vez mais esquecidos”, lamentará o espírito.

Veja também – Flor do Caribe: Samuca rejeita Cassiano e humilha pai biológico: “Me abandonou”

Ainda durante o sonho, Candinho verá Nossa Senhora lhe estender a mão, em um gesto de acolhimento. “Você vai encontrar a sua cabra, meu filho… A sua ‘santinha de vitral’, como você diz. Num salão de pedra. Debaixo da terra”, garante a voz, no sonho do caipira.

Será que depois dessa preciosa dica divina Candinho vai conseguir encontrar Ariana? Não perca a cena, que vai ao ar em breve na novela Flor do Caribe.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião