Eduardo Costa revela dificuldades na carreira e manda indireta para Leonardo: “Amigo de oba oba”

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa se envolveu em nova polêmica

Eduardo Costa está mais uma vez na boca do povo e até Leonardo entrou no meio. O cantor, que está sumido do público depois das polêmicas que se envolveu há pouco tempo e vem conhecendo secretamente uma bailarina do Ratinho, fez uma mensagem enigmática nas redes sociais.

Continua após o anúncio

Eduardo Costa parabenizou o empresário Caeta, com quem nutre amizade há tempos. Na legenda da publicação, o rapagão mandou uma indireta e o público logo associou a ninguém menos Leonardo. Isso porque os dois tiveram atrito recente.

Veja Também: Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

Eduardo Costa na sua publicação deixou limpo que não tem tempo para amizades falsas e que só estão por perto nas horas favoráveis. Além disso, o artista, que foi motivo de piada após realizar uma plástica no rosto, declarou com todas as letras que a amizade acaba de uma vez por todas. “Meu irmão, amigo, mas amigo de verdade e agora empresário”, iniciou.

Continua após o anúncio
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo no Cabaré (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa continuou o seu relato: “Eu e @caeta tivemos momentos difíceis e ele esteve comigo até quando era difícil estar e, por isso, aqui está meu reconhecimento e gratidão como seu irmão e seu artista. Faltou o @leandrorporto que também é meu empresário junto com o Caeta, mas estaremos tds juntos num único objetivo levar nosso @ecxpetaculo pro Brasil, obrigado, comandante”.

Eduardo Costa enviou indireta para alguém, e o público aponta para Leonardo. “Quem comeu uma colher de sal comigo vai beber da minha água fresca, nunca mais quero amigo de oba oba e farra na minha vida, a amizade acaba junto com a farra”, detonou o artista.

Mais sobre a matéria

Os fãs logo associaram a mensagem ao outro cantor, já que, lado a lado, os cantores comandaram o Cabaré com sucesso e fizeram de uma das lives mais polêmicas da pandemia. Entre as grandes razões para a indireta teria sido o atrito entre Eduardo e Leonardo, gerada por uma enorme briga que quase acabou nas vias de fato.

Continua após o anúncio

Os seguidores apoiaram Eduardo Costa e continuaram as indiretas na internet. “Não é todos que podemos chamar de amigos. Quer encontrar, valorize. Num mundo cheio de intolerância, maldade, falsidade, sobra muito poucos q podemos confiar”, concluiu Eduardo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend