Silvia Abravanel deixa Bom Dia & Cia de vez após 6 meses fora do ar

Silvia Abravanel (Foto: Reprodução) SBT Silvio Santos
Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel foi dispensada

Silvia Abravanel deixará definitivamente a apresentação do Bom Dia e Cia no SBT. Fora do ar desde março, a atração não retornará ao seu formato de sempre, com sorteio de prêmios.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Silvia deixa de ter uma atração para dizer que é sua depois de cinco anos no comando do programa, como informa o Notícias da TV. O clima é tenso entre os funcionários que já temem passar no RH em breve.

O SBT, canal do pai de Silvia Abravanel, a partir de outubro, vai começar um corte em sua equipe de funcionários e os primeiros golpeados devem ser aqueles que ficaram em casa nos últimos meses com a pandemia do Covid-19, caso dos empregos no programa de desenhos animados. A situação do fim do Bom Dia & Cia em estúdio é na mesma linha do Roberto Cabrini: falta de faturamento.

A atração de Silvia Abravanel não trazia retorno comercial pois a lei proíbe publicidade infantil na TV Aberta. Estranhamente, na TV Fechada a publicidade infantil corre solta. Nos últimos meses, o programa está no ar sem apresentação, só com os desenhos. A modificação por causa do Covid-19 tornou o formato mais econômico por não precisar de uma equipe técnica e de produção ao vivo no canal.

Anúncio

Além disso, o antigo programa de Silvia Abravanel sem apresentadores não teve sua audiência alterada. Por essa razão, a decisão de agora é manter como está – sem apresentação. Todas as atrações do Entretenimento que deveriam retornar aos estúdios neste ano já retornaram.

Veja mais na matéria

Vale dizer que Silvia Abravanel comandava o Bom Dia & Cia há 5 anos. Em julho desse ano, a apresentadora fez uma publicação em rede social comemorando seus cinco anos à frente do programa. Na quarentena, a famosa ainda comandou lives na internet com a equipe.

Em fevereiro, Silvia se envolveu em uma polêmica após constranger membros de sua equipe no estúdio ao vivo no meio do programa. A filha do Silvio chegou a pedir demissão ao diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio.

Anúncio

Depois duas semanas de afastamento, Silvia Abravanel teve um papo com Silvio e voltou ao ar em 2 de março – mas durou pouco, porque logo veio o Covid-19 e ela teve que voltar para a casa até hoje. Vale dizer que além de constranger a equipe, em outra polêmica, que circula em vídeos na internet, ela manda indiretas perguntando se pode viajar no carnaval.

Deixe sua opinião

Send this to a friend