A mulher ‘misteriosa’ do Drauzio Varella é uma famosa atriz da Globo e você não sabia; veja

Drauzio Varella (Foto: Reprodução) Globo
Drauzio Varella (Foto: Reprodução)

Drauzio Varella completou bodas de rubi ou esmeralda

Entre os doutores mais famosos da televisão do Brasil é Drauzio Varella da Globo. Faz bastante tempo que ele ajuda as atrações a esclarecerem dúvidas difíceis, que ele acaba decifrando e fazendo todas as classes de indivíduos compreenderem. O que muita gente desconhece é o fato de que o médico é marido de uma famosa atriz.

Continua após o anúncio

Drauzio Varella, em 2021, vai completar 40 anos de casado. Para quem desconhece o tema, ele é casado com a intérprete Regina Braga. Na última segunda, 28 de setembro, o rapaz surgiu em uma foto rara ao lado da mulher.

A razão do registro foi mais do que inusitada. Regina Braga está completando 75 anos. Mesmo com um casamento tão longo, os dois poucas vezes puderam ficar tão juntos e por tanto tempo quanto agora na pandemia do novo coronavírus.

Veja Também: Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

Continua após o anúncio
Regina Braga e Dráuzio Varella (Foto: Reprodução)
Regina Braga e Dráuzio (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Drauzio Varella é discreto e mantém uma união fora da mída, apesar de terem carreiras de sucesso na televisão. Nesse post uma imagem da atriz com o doutor que fez história na TV e também por conta do massacre do Carandiru, no qual é um dos sobreviventes e que contou toda a história em um livro best seller que virou filme.

Veja Também: Eduardo Costa revela dificuldades na carreira e manda indireta para Leonardo: “Amigo de oba oba”

É válido recordar que, embora ela feito inúmeros trabalhos na Platinada, a atriz Regina Braga atualmente está fora da TV. Há pouco tempo, a artista que está há quase quarenta anos casada com Dráuzio pôde ser vista na reapresentação da trama Por Amor, que foi exibida de tarde, passando na Globo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend