Fábio de Melo faz clipe com Simone e Simaria e internet enlouquece: ‘Em alta’

O Padre Fábio de Melo fez clipe com as cantoras Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
O Padre Fábio de Melo fez clipe com as cantoras Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo e Simone e Simaria gravaram vídeo que voltou à tona

O religioso Padre Fábio de Melo possivelmente já é o mais famoso padre do Brasil. Com vários milhões de seguimores e sendo persona frequente em atrações de TV e junto aos famoso, ele tem abraçado admiradores das mais variadas crenças. Simone e Simaria, as famosas cantoras, realizaram um clipe que filmaram com o padre e ficaram nos assuntos mais comentados da rede mundial de computadores.

Continua após o anúncio

Embora o retorno no ’Em alta’ do Youtube, muito por conta de ter sido novamente propagandeado pela conta oficial das irmãs em rede social e propagado pelo padre Fábio de Melo, o vídeos com os famosos é de janeiro desse ano, já tendo sido vizualizado por milhões de indivíduos.

Veja Também: Eduardo Costa revela dificuldades na carreira e manda indireta para Leonardo: “Amigo de oba oba”

Mais sobre a matéria

Padre com as coleguinhas (Foot: Divulgação)
Padre com as coleguinhas (Foot: Divulgação)

A página oficial de Simone e Simaria, que anunciou um convite para que os fãs vejam o vídeo, disseram que “Sorria para a vida e não desista! Pra começar essa terça com uma mensagem de fé e esperança, ouçam “Não Desisto” , linda canção do padre Fábio de Melo no qual tivemos a alegria em participar! Disponível no canal do Padre no Youtube e em todos os apps de música”.

Anúncio

Veja Também: Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

Anúncio

A postagem logo foi compartilhada pelo padre Fábio de Melo, ganhando novamente os holofotes para assistirem ao vídeo e fazendo com que o assunto voltasse a ser visto e comentado pela internet. É válido recordar que muitas pessoas ainda não tinham visto o trabalho e assistiram pela primeira vez dessa vez.

Deixe sua opinião

Send this to a friend