De olho no sucesso de A Fazenda 12, Globo seleciona famosos para o BBB 21; saiba quem foi sondado

Tiago Leifert na sala de controle; apresentador vai comandar o BBB 21 e A Fazenda 12 anima (Foto: Reprodução / Globo)
Tiago Leifert na sala de controle; apresentador vai comandar o BBB 21 e A Fazenda 12 anima (Foto: Reprodução / Globo)

BBB 21 deve ter famosos assim como a temporada de 2020; sucesso de A Fazenda 12 anima Globo

A Fazenda 12 está pegando fogo e já tá “afetando” o BBB 21 da Globo. O reality show da Record TV deve fechar a atual temporada como uma das mais vistas e repercutidas da história do programa.

Continua após o anúncio

Nessa última quinta-feira, 01 de outubro, por exemplo, a roça formada por Biel, Rodrigão e Raissa teve recorde de votação com bilhões de votos.

Veja também – Raissa se descontrola e mostra demais ao pular na piscina em A Fazenda 2020

De olho no sucesso de A Fazenda 12, a Globo, então, já começou a correr atrás dos famosos que entrarão para a próxima temporada. Assim como foi nesse ano, o BBB 21 vai contar com uma casa dividida.

Anúncio

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM – GEROUBUZZ [SEGUIR]

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, é de conhecimento de que a Globo vai seguir a mesma fórmula desse ano, apesar do diretor Boninho negar.

Veja também – A Fazenda 2020: Rodrigão é o novo eliminado; saiba porcentagem

Ainda de acordo com a jornalista, nomes que fizeram neste ano e são muito conhecidos na web como, por exemplo, Mayra Cardi, Gabriela Pugliesi, Gracyanne Barbosa, Daniel Saboya, Kéfera, Ney Lima e Alex Mapeli estariam no topo da lista de possíveis candidatos para o BBB 21.

Ainda sobre a matéria

A preferência, obviamente, são nomes fortes na internet que colecionam milhões de seguidores. Apesar de repetir os famosos, possa ser que o BBB 21 mude um pouco a dinâmica para mostrar algo diferencial da temporada de 2020.

Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Há quem afirme que Boninho desacreditava em uma repetição de repercussão para uma temporada seguida. No entanto, com os números de A Fazenda 12, o diretor já teria aceitado a possibilidade de dividir novamente a casa com anônimos e famosos.

No entanto, ainda de acordo com a colunista, um dos empecilhos para fechar os contratos seria a ausência de cachês, já que os famosos que compuseram o programa neste ano não ganharam pagamentos extras, mas apenas porcentagens em cima de merchans realizados ao longo do programa, e, claro, projeção em rede nacional – tornando celebridades da web nomes conhecidos nacionalmente através do BBB 21.

Deixe sua opinião

Send this to a friend