BBB22: Internautas pedem expulsão de Maria, após ‘agressão’ em Arthur Aguiar: “Fora”

Maria e Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução)
Maria e Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução)

O clima pesou no Jogo da discórdia que rolou na noite desta segunda-feira, 7 de fevereiro, no BBB22. Após muita reclamação dos telespectadores, os participantes, finalmente, começaram a treta na casa. Uma das discussões mais sérias ocorreu entre Arthur Aguiar e Maria.

Continua após o anúncio

Na hora de colocar uma plaquinha na cabeça do ator, a cantora acabou usando de uma força maior do que deveria. “Ah… já fica na sua cara mesmo [a placa], porque é isso que eu ia te dar”, disparou Maria, ao ao fazer sua escolha. “Dá teu show. Vai!”, alfinetou Arthur Aguiar em resposta.

Veja também – Reinaldo Gottino some do Balanço Geral e tem desfecho confirmado na Record: “Vou sair”

Assim, muitas pessoas na internet apontaram que Maria possa ter agredido Arthur Aguiar. Dessa forma, tanto que a palavra ‘agressão’ chegou a despontar entre os assuntos mais comentados. Tanto que teve quem pedisse a expulsão da cantora do BBB22 pela suposta violência no Jogo da Discórdia.

Continua após o anúncio

“A Maria acabou de colar a placa na testa do Arthur com um tapa, vira a cara para geral, debochada, birrenta e ainda diz que os outros são mal educados”, disse uma internauta. “ABSURDO a força que a Maria usou pra colocar a placa na cabeça do Arthur. Ridículo demais”, comentou outro.

“Essa Maria é completamente insuportável. Arrogante e caga-regra! E vou além, se essa colocada de placa dela no Arthur fosse o inverso ia ter gente no confessionário! #BBB22”, disparou outro. A Globo, aliás, não se pronunciou a respeito da forma como a cantora agiu durante o ao vivo.

Maria e Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução)
Maria e Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução)

MARIA REVELA VONTADE DE AGREDIR ARTHUR AGUIAR NO BBB22

Sendo assim, durante uma conversa com Laís no quarto, maria demonstrou toda sua revolta em relação ao ator e confessou que quis agredi-lo. “Se tivesse uma agressão, eu tinha dado na cara do Arthur naquele momento“, disparou a gata. Pelo visto, o clima irá pesar ainda mais no BBB22, não é mesmo?

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião