Eduardo Costa

Eduardo Costa, em meio a briga com Leonardo, escancara sua carreira e dispara: “Um precisa ceder”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa é um dos artistas brasileiros que mais tem fãs. No entanto, suas recentes notícias sobre a relação com Leonardo acabou abalando a imagem do cantor, o que proporcionou uma série de reviravoltas.

Anúncio

Veja também – Globo foge de altos custos na crise, corta mordomias e dispensa atores

Tudo começou com as famosas lives que se tornaram comum após o atual período de isolamento que estamos ou deveríamos está passando. O sertanejo havia acertado uma transmissão com Leonardo.

Donos do projeto Cabaré, eles resolveram então levar o mesmo para uma live que fizeram em dupla. Durante a exibição do vídeo, que contou com participações de famosos via telefone, os dois acabaram gerando polêmica.

Anúncio

Leonardo, por exemplo, foi alvo de comentários na internet de que estaria bebendo mais do que deveria. Já Eduardo Costa, além de ficar visivelmente alterado, tomou uma atitude que ninguém esperava.

Veja também – Evaristo Costa, após fake news do padre Fábio de Melo, o bloqueia em redes sociais: “Fim de amizade”

Ele chegou a dizer que faria amor pensando no bebê da Thaeme. O objetivo era elogiar o herdeiro da cantora, mas o comentário feito na live show acabou repercutindo nas redes sociais, o que manchou a imagem do cantor.

Ainda sobre a matéria de Eduardo Costa

Após isso, Leonardo resolveu romper a parceria e, até então, nunca mais fez uma live ao lado de Eduardo Costa. O sertanejo, então, optou por romper com o escritório do dono do “É o amor” e decidiu criar a sua própria empresa.

A desavença dos dois passou a ser pública. Apesar de não confirmarem, a criação de um escritório próprio por parte de Eduardo gerou comentários e alimentou a teoria de uma possível briga interna.

Leonardo e Eduardo (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo (Foto: Reprodução)

Apesar disso, Eduardo Costa seguiu seu rumo e, aos poucos, vem reconquistando os holofotes. Nessa quinta-feira, 08 de outubro, ele resolveu lançar uma nova música.

Anúncio

Em seu Stories no Instagram, o sertanejo divulgou um vídeo em que aparece cantando em sua sala. Além disso, colocou como legenda: “Um precisa ceder. Fato”.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Eduardo Costa e sua ex, Victoria Villarim (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa Famosos

Eduardo Costa, acusado de vazar nudes e ameaçar de morte ex noiva, confessa crime e vai parar na Justiça

Eduardo Costa viu seu nome envolvido em novo escândalo O cantor Eduardo Costa continua dando o que falar e é
Eduardo Costa Famosos

Eduardo Costa se assume “gay” e exalta causa: “Quem disse que gay não vota no Bolsonaro”

Eduardo Costa disse que é semi gay O cantor Eduardo Costa falou sobre sua sexualidade e surpreendeu a todos ao
site statistics