Evaristo Costa, após fake news do padre Fábio de Melo, o bloqueia em redes sociais: “Fim de amizade”

Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)
Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo voltaram a interagir nas redes sociais

A amizade entre o jornalista Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo continua dando o que falar e, mais uma vez, os dois amigos roubaram a cena nas redes sociais com mais uma interação polêmica.

Continua após o anúncio

O apresentador da CNN Brasil, conhecido por seu bom humor, resolveu mostrar que bloqueou o religioso em seu perfil oficial no Instagram e explicou os seus motivos para tomar uma medida tão drástica contra o Padre Fábio de Melo.

Veja também – Fim? Bruno e Marrone tomam medida drástica após rumores de separação e fazem anúncio

Na noite da última quarta-feira (08/10), Evaristo Costa compartilhou com os seus seguidores que achou melhor bloquear o padre Fábio de Melo da rede social e surpreendeu os fãs com a medida drástica.

Continua após o anúncio

“As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz”, escreveu ele na legenda do vídeo onde filma a tela do celular e mostra que bloqueou o religioso.

Tudo aconteceu depois que o padre Fábio de Melo, que é muito ativo em seu perfil no Twitter, compartilhou uma notícia de que Evaristo Costa estaria se candidatando ao cargo de vereador por um município no interior do estado de São Paulo.

Veja também – Antonia Fontenelle perde processo na Justiça e é humilhada por irmãos Neto

“Que papelão! Presto-lhe uma homenagem, um apoio, e assim que você me trata? Francamente, Evaristo! Francamente!”, disse o religioso, em resposta.

Muitos fãs da dupla ficaram preocupados que os dois famosos realmente tivessem rompido a amizade entre eles. Mas, claro, tudo não passou de uma brincadeira entre eles. Pra quem não sabe, essa não é a primeira vez que Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo mostram o humor negro deles e que a amizade entre eles é assim mesmo, cheia de alfinetadas e muita discórdia.

Veja também – Carlinhos Aguiar entra para lista de demissões do SBT

Evaristo Costa bloqueou o Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)
Evaristo Costa bloqueou religioso (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa matéria

Nos comentários da publicação, diversos internautas alertaram Evaristo Costa sobre o “pecado” que ele estaria cometendo ao bloquear o religioso da rede social. Confira a publicação do apresentador da CNN Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz. ??

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Continua após o anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend