Antonia Fontenelle perde processo na Justiça e é humilhada por irmãos Neto

Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle sofreu nova baixa da Justiça

A apresentadora e yutuber Antonia Fontenelle não está com muita sorte quando o assunto diz respeito a Justiça e terá que arcar com o que disse.

Anúncio

Pra quem não sabe, Antonia Fontenelle foi denunciada pelos irmãos Neto, Felipe Neto e Luccas Neto, e foi escorraçada pela Justiça.

Veja também – Carlinhos Aguiar entra para lista de demissões do SBT

O Ministério Público do Rio de Janeiro acatou o pedido dos irmãos Neto contra Antonia Fontenelle e a youtuber se tornou agora ré no processo que é ajuizado por Felipe Neto e Luccas Neto na 39ª Vara Criminal.

Anúncio

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a decisão foi assinada pelo juiz Ricardo Coronha Pinheiro dia 01 deste mês.

Veja também – Christina Rocha vira novo alvo no SBT e pode sofrer mudança drástica em meio à crise

Tudo aconteceu depois que Felipe Neto e Luccas Neto acionaram a Justiça contra Antonia Fontenelle devido as declarações da apresentadora, que chegou até a acusar os irmãos de praticar pedofilia.

Para quem não lembra, Antonia Fontenelle, através de seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma série de vídeos cortados de humoristas famosos, entre eles Felipe e Luccas Neto, e disparou na época:  “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”.

Veja também – Renata Fan surge com look escandaloso para apresentar atração e encanta: “Barbie”

A youtuber, dona do canal Na Lata, ainda foi mais longe. Sem medo de falar o que pensa e conhecida por não ter papas em sua língua, a famosa apresentadora ainda continuou fazendo duros comentários contra Felipe Neto e Luccas Neto.

“Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet”, disse ela, na época.

Veja também – Luciano Camargo em entrevista com Leo Dias fala tudo sobre carreira solo: “Louvar Deus”

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa matéria

Veja também – João Guilherme é internado e passa por cirurgia; saiba seu estado de saúde

Anúncio

Devido as declarações polêmicas da apresentadora, os irmãos decidiram entrar com um processo na Justiça e estão vencendo todas na Justiça. Recentemente, eles conseguiram fazer a apresentadora apagar o vídeo polêmico das mídias sociais, o que ela só fez depois de ser multada por descumprir a ordem.

Compartilhar notícia: