Luciano Camargo em entrevista com Leo Dias fala tudo sobre carreira solo: “Louvar Deus”

Luciano (Foto: Reprodução) Leo Dias
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano lançará disco evangélico

O cantor Luciano Camargo falou em entrevista para Leo Dias nesta terça (06) sobre a nova carreira solo que está iniciando.

Continua após o anúncio

O artista vai se dedicar a música gospel. “Música que louva Deus. Evangélico, gospel, e fala com Cristo que é o mais importante”, disparou Luciano. “Minha mãe sempre foi evangélica, e falou: “Filho, um dia você grava um disco só de louvores?” e eu falei: “Gravo, mãe, um dia eu gravo””, relatou o artista.

Luciano Camargo também foi questionado sobre o momento em meio a essa pandemia. “A minha vida, desde que eu casei com minha mulher, que eu vivo em uma felicidade plena, independente dos percalços e de trabalho. Felicidade plena é quando tudo a sua volta desmorona e nada abala, por mais que tentem. Eu vivo um momento também de espiritualidade plena”, relatou.

Veja Também: Gustavo Rocha sai do armário, expõe a verdade e fatura, mas sofre deboche: “Já sabia”

Continua após o anúncio
Luciano deu entrevista para Leo Dias e falou sobre tudo (Foto: Reprodução)
Luciano deu entrevista para Leo Dias e falou sobre tudo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Maju Coutinho e Sessão da Tarde têm queda de audiência e Globo é derrotada pela Record

Luciano Camargo continuará sua dupla com Zezé Di Camargo apesar da carreira solo e relembrou quando a dupla acabou. “Eu estava em Curitiba, e eu e o Zezé tivemos um desentendimento bobo, principalmente da minha parte, e eu acabei separando dele. Mas não houve crise. Naquele dia eu descobri o seguinte, o Zezé até me falou: “Tudo de Zezé e Luciano, qualquer coisa que a gente faça se torna muito grande”. Mas não tem como ocorrer separação de Zezé di Camargo e Luciano”, recordou.

Luciano também comentou que a música sertaneja atualmente ele nem para para ouvir e não gosta, porém existem excessões como Gusttavo Lima e Luan Santana. “Você que entende de música, você sabe o que é bom e o que é ruim, o do que é ruim eu não falo porque não vale a pena falar”, disparou.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend