Eduardo Costa é denunciado por crime grave e prisão é decretada

 

Eduardo Costa denunciado (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa  acusado por estelionato (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por estelionato. A instituição afirmou a ação em contato com Splash.

Anúncio

Veja também – Coração Indomável: Casamento de Álvaro e Juanita é interrompido e barraco toma conta: “Acabou”

Denúncia foi feita no dia 25 deste mês. Isso devido uma compra e venda feita por ele mesmo. Além disso, a denúncia foi feita 12ª Promotoria de Belo Horizonte.

Conforme o MP-MG, o documento está em sigilo, por isso, que ainda não foi exposto os nomes dos envolvidos no contrato. Os bens negociados pelo Eduardo Costa e os valores da operação feitos na capital mineira.

Anúncio

A assessoria de imprensa do cantor garantiu a Splash que “não comenta sobre este assunto”.

Recentemente Eduardo estava sem patrocinador. E não consegue marcar nenhum, shows, sendo estas duas suas maiores fontes de renda em outros tempos. Aliás, o sertanejo também ficou sem gravadora.

Dessa forma, com dificuldades financeiras, o cantor acabou se desfazendo de uma de suas mansões, vendida por R$ 11,9 milhões.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Contudo, tudo indica que isso que não foi o suficiente para deixar saudável a vida financeira de Eduardo, ele acabou investindo mais dinheiro do que conseguiria naquele momento.

EDUARDO COSTA ROMPE COM LEONARDO APÓS FIM DE PARCERIA

Vale lembrar que Leonardo e Eduardo Costa acabaram com a parceria, sendo assim, no último ano, os dois pararam de se falar e encerraram o projeto.

Anúncio

Cabaré, que foi uma certo dos cantores, está fora e Gusttavo Lima e Bruno e Marrone são os novos parceiros. Em entrevista recente, ele comentou sobre o assunto. “É um projeto que eu idealizei. Então, se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho, sim”, assim revelou ele.