Gusttavo Lima e Eduardo Costa tem rivalidade exposta e até briga por mulher vem à tona

Eduarco Costa e Gusttavo Lima não se bicam (Foto: Reprodução)
Eduarco Costa e Gusttavo Lima não se bicam (Foto: Reprodução)

Os dois cantores são rivais

Gusttavo Lima e Eduardo Costa são dois dos grandes representantes da música sertaneja no Brasil. Contudo, algo que chama atenção, é que os dois cantores não parecem ter uma boa relação. Recentemente, teve até mesmo comparações em relações ao visual, look e corpo. Tudo isso colocou ainda fogo na fogueira.

Continua após o anúncio

Além disso, teve um famoso colunista que expôs que Eduardo Costa procurou Andressa Suita na época em que Gusttavo Lima anunciou o fim do casamento. A notícia caiu como uma verdadeira bomba. Isso porque azedou ainda mais a relação entre os sertanejos, que já não era nada boa.

Veja também – SBT bate o martelo e escolhe queridinha como substituta de Chiquititas para entrar na programação em 2021

Até mesmo a irmã de Eduardo Costa fez graves acusações contra Gusttavo Lima. Ela disse que o sertanejo fazia de tudo para copiar seu irmão: “Gente é bizarro, eu estou vendo uma pessoa por aí que daqui a pouco ela vai colocar Costa no nome, é só isso que está faltando, porque o resto ela já fez quase tudo”.

Continua após o anúncio

“Admiração é uma coisa, eu admiro várias pessoas e até me inspiro.Tem gente aí que desde que começou é uma cópia constante. Isso chega a ser anormal porque a pessoa já atingiu um sucesso, já é uma pessoa tão conhecida, não precisa disso, mas ela insiste, porque não é o que a outra pessoa tem, é o que ela é”, disparou ela.

Gusttavo Lima e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

EDUARDO COSTA FALA DE GUSTTAVO LIMA

Recentemente, Eduardo Costa disse em entrevista que nunca foi amigo do cantor: “Eu não estou afastado, porque eu nunca tive amizade com ele. Conheço o Gusttavo Lima, vi ele algumas vezes, nunca fui amigo dele. Adoro ele, já foi na minha casa, a gente já cantou junto. Eu vendi um avião para o Gusttavo Lima, comprei uma Ferrari dele. Nós não somos amigos, somos pessoas que se gostam, eu gosto dele e ele gosta de mim, mas não frequento a casa dele não”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend