SBT bate o martelo e escolhe queridinha como substituta de Chiquititas para entrar na programação em 2021

SBT prepara fenômeno para assumir lugar de Chiquititas (Foto: Reprodução)
SBT prepara fenômeno para assumir lugar de Chiquititas (Foto: Reprodução)

SBT prepara fenômeno para assumir lugar de Chiquititas

Com Chiquititas fracassando, o SBT está se preparando para mudar esse panorama nas noites do canal. Sendo assim, a emissora está pensando no que seria bom para colocar na faixa.

Anúncio

Dessa maneira, diferente de colocar outra reprise de novela, o SBT irá se reinventar. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, o canal de Silvio Santos apostará em uma série para o horário. Por enquanto, o nome que está sendo cogitado é da série Username. Transmitida pelo canal Osasco, o projeto pode estrear na emissora assim que Chiquititas acabar.

Com fim de Chiquititas, SBT não vai colocar novela como substituta (Foto: Reprodução)
Com fim de Chiquititas, SBT não vai colocar novela como substituta (Foto: Reprodução)

Veja também – Quem ganha o Ilha Record? Finalistas do reality show são revelados; confira

Além disso, a emissora segue preparando Poliana Moça como próximo projeto inédito do canal. Mas, com a pandemia trazendo problemas, o canal está precisando ir mais devagar que o esperado. Dessa maneira, por enquanto precisa amargar com as suscetivas derrotas de Chiquititas para a novela Genesis, da Record.

Anúncio

Para se ter uma ideia do fracasso, a trama perde em números até para as novelas mexicanas, que passam a tarde. Se em sua primeira exibição ela explodiu no SBT e levou seus atores até para a Globo, em reexibição ela já não agrada. Além disso, a emissora se cansou de repertir Cúmplice de um Resgate de Carrossel.

Anúncio

NOVA NOVELA INÉDITA

Além disso, a esperança do SBT é que a novela Poliana Moça repita o sucesso estrondoso de As Aventuras de Poliana. Sendo bem produzida, a versão jovem da protagonista promete cativar o público que cresceu com ela. Além disso, ainda espera captar novos telespectadores para o canal. O que está apenas no papel, pode dá muito certo na vida real.

Compartilhar notícia: