Ratinho vê sua equipe em pavorosa no SBT e filhas de Silvio Santos intervém: “Simplesmente”

Programa do Ratinho, no SBT (Foto: Reprodução)
Programa do Ratinho, no SBT (Foto: Reprodução)

Ratinho, assim como boa parte dos artistas do SBT, está com receio da onda de demissão que vem se propagando na emissora de Silvio Santos.

Continua após o anúncio

Veja também – Evaristo Costa, após fake news do padre Fábio de Melo, o bloqueia em redes sociais: “Fim de amizade”

Como é de conhecimento, só nessa última semana, Roberto Cabrini, Maisa, Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram desligados do canal paulista.

Para completar, algumas produções foram demitidas ou reduzidas, como as equipes do Programa Raul Gil e da Patrícia Abravanel. Sendo assim, os trabalhadores da atração de Ratinho estão apreensivos.

Continua após o anúncio

E não é para menos. Diante do atual momento que estamos passando, está ficando cada vez mais difícil para o SBT fechar com um bom lucro. Há muito tempo, aliás, a emissora sofre com as contas no vermelho.

Ratinho, no entanto, é um dos poucos que trazem um bom retorno financeiro para a empresa de Silvio Santos. Seu programa fatura bastante e gasta pouco. Além disso, o sistema de parceria ajudou ambas as partes.

Apesar disso, a produção do Ratinho anda apreensiva. O programa, como é de conhecimento, segue com reprises e isso pode fazer com que o SBT realize demissões.

Veja também – Fim? Bruno e Marrone tomam medida drástica após rumores de separação e fazem anúncio

Afinal, não faz sentido a equipe continuar recebendo sem trabalhar. A emissora de Silvio Santos, segundo informações, vem fazendo de tudo para não mexer nos principais programas da casa, mas tanto a equipe de Ratinho, quanto as do Domingo Legal, Eliana e A Praça é Nossa já estão avisadas.

Ainda sobre a matéria do Ratinho

Enquanto isso, na internet, o apresentador segue interagindo os seguidores. Ontem, 08 de outubro, o famoso apareceu divulgando um vídeo para o público fazer doações para a AACD.

Através de uma brincadeira do Tik Tok, Ratinho surgiu dançando, apontando o dedo para algumas frases que pediam as referidas doações. O registro foi divulgado no Instagram.

Filhas de Silvio Santos comentaram em publicação do Ratinho (Foto: Reprodução)
Filhas de Silvio Santos comentaram em publicação do Ratinho (Foto: Reprodução)

Não demorou muito para o post gerar comentários. As próprias filhas de Silvio Santos, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel, resolveram até se manifestar.

“Demais”, disse Patricia, que comentou primeiro. “Simplesmente demais”, afirmou a apresentadora do Bom Dia e Cia, com carinha de apaixonada.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend