Dispensado da Globo, Renato Aragão vira aposta da Record para bater o SBT

Renato Aragão estará na estreia do A Noite é Nossa, novo programa de Geraldo Luís na Record (Foto: Reprodução/Globo)
Renato Aragão estará na estreia do A Noite é Nossa, novo programa de Geraldo Luís na Record (Foto: Reprodução/Globo)

Renato Aragão é aposta Record para alavancar programa seis meses após sair da Globo

Dispensado da Globo em meados do ano passado, Renato Aragão, o Didi, virou aposta da Record para estreia do novo programa de Geraldo Luís. O humorista, no entanto, não será a única estrela para alavancar o início da atração. Uma reportagem sobre ele contará com depoimentos de Dedé Santana e Xuxa Meneghel.

A estreia do programa A Noite é Nossa acontecerá na próxima quarta-feira (20). No programa, Renato Aragão abre com exclusividade sua casa no Rio de Janeiro para Geraldo Luís. O apresentador prestará uma homenagem ao eterno trapalhão, que celebrou 86 anos de vida nesta quarta, dia 13 de janeiro.

Veja também: Laços de Família turbina audiência da Globo e ameaça novela das seis

RENATO ARAGÃO ABRE O JOGO

Na entrevista, intérprete de Didi falará sobre sua carreira de sucesso com o grupo Os Trapalhões. Ele relembrará fatos importantes que viveu na televisão e no cinema. Além disso, contará como foi trabalhar ao lado de artistas como Dedé Santana e Xuxa Meneghel. Contudo, os dois também vão participar da reportagem por meio de depoimentos e entrevistas.

O CONVÍVIO DO HUMORISTA

O ator cearense também falará sobre família. Sua mulher, Lilian Aragão, e a filha do casal, Lívian Aragão, participarão da matéria especial do programa da Record. As duas, então, vão contar como é conviver com Renato Aragão, ídolo de várias gerações de brasileiros desde os anos 1960, quando a câmera não está ligada.

Veja também: Quando Me Apaixono: Renata revela estar grávida e Jerônimo se emociona: “Melhor notícia do mundo”

Renato Aragão, com Lilian e Lívian, em entrevista a Geraldo Luís (Foto: Divulgação/Record)
Renato Aragão, com Lilian e Lívian, em entrevista a Geraldo Luís (Foto: Divulgação/Record)

Apostando no ex-humorista da Globo, A Noite é Nossa estreia na faixa das 22h30 da Record. O programa será feito em formato de temporadas e, nesta primeira, estão previstas 14 edições. O formato e os quadros da atração já foram definidos. Geraldo Luís, então, voltará a apostar em anões, entre outros (confira tudo aqui).

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics