Record bate o martelo e define quadros e estreia do programa de Geraldo Luís; saiba como será

Geraldo Luís estreia novo programa nas noites da Record (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís estreia novo programa nas noites da Record (Foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís terá programa no horário nobre da Record, mas voltará a apostar em reportagens e anões

A Record já definiu todos os detalhes do novo programa de Geraldo Luís. A atração passará a ocupar a linha de shows da emissora de Edir Macedo nas noites de quarta-feira. Mas o formato não fugirá da “praia” do apresentador, que continuará com reportagens.

Com o título de A Noite é Nossa, o novo projeto comandado por Geraldo Luís estreia no dia 20 de janeiro, uma quarta-feira. De acordo com a Record, a atração é inspirada nos grandes programas de auditório que fizeram sucesso na televisão brasileira e marcaram gerações de telespectadores.

Veja também: Namorada do sertanejo Marlon, grávida, é vítima de ataques após confirmar traição e desaba

A atração, que disputará audiência com Ratinho, promete misturar humor e emoção. Além disso, contará com brincadeiras no palco, reportagens curiosas, musicais e homenagens que prometem dar o que falar.

O PROGRAMA DE GERALDO LUÍS

Um dos quadros do A Noite é Nossa será A Hora do Boleto. O quadro poderá pagar boletos de contas a vencer do auditório ou do telespectador. A atração da Record também apostará em trotes com a Pegadinha do Mução. Será um trote telefônico feito por um personagem nordestino com famosos.

A Música da Minha Vida consistirá em contar a história da vida de um artista no palco através de músicas, possibilitando a surpresa do ídolo dele, nesse momento.

Contudo, Geraldo continuará apostando em suas matérias especiais na Reportagem da Noite. Será a matéria principal do programa com objetivo de contar histórias exclusivas, sempre relacionadas a um factual.

Geraldo Luís nos bastidores do A Noite é Nossa, na Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís nos bastidores do A Noite é Nossa, na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Felipe Prior, Biel e Cartolouco se encontram, geram polêmica e público se revolta: “Sem noção”

No quadro Cadê Você?, o A Noite é Nossa terá repórteres estarão espalhados pelo Brasil. Em locais estratégicos, eles ajudarão a contar a história e ilustrar a Reportagem da Noite.

Geraldo Luís, no entanto, voltará a apostar em anões na Record com A Pequena Grande Fazenda. Se trata de um reality com anões valendo um prêmio final. 10 participantes passarão por convívio e provas de eliminação.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics