Ferrugem surpreende e assume traição a esposa após flagra: “Me arrependo”

Ferrugem Traição
Após traição, Ferrugem abre o jogo sobre arrependimento. (Foto: Reprodução)

Cantor Ferrugem abre o jogo sobre traição após flagra: “Me arrependo”

O cantor de pagode Ferrugem é dono de diversas músicas de muito sucesso, assim como “Tristinha” e, o mais recente hit “Casa Do Amor”. Mas, não se pode dizer o mesmo sobre sua vida pessoal que, atribulada, também é recheada de fãs. O cantor resolveu falar sobre a vez em que traiu sua esposa e teve flagra, deixando claro que isso já aconteceu e que recebeu perdão de Thais Vasconcellos.

Veja também Xuxa, após sair da Record e colocar mansão à venda, detona Marlene Mattos: “Eu era um fantoche”

Assim como diversos artistas, Ferrugem não resistiu às diversas investidas de fãs e moças que o rodeiam, e acabou traindo contra sua própria fidelidade, agindo como se sequer estivesse casado. Thais Vasconcellos, no caso, acabou perdoando o moço. Utilizando a plataforma dos stories no instagram, Ferrugem abriu o campo de “Verdade ou Mentira” a fim de sanar as dúvidas de todos os fãs. A pergunta do seguidor foi “Você já traiu Thais?”. E, sua resposta foi a mais sincera possível, surpreendendo todos.

Casados há três anos e com duas filhas, o pagodeiro afirmou que: “Verdade! Já fui c*zão a esse ponto. Me arrependo até hoje, mas ela me perdoou e hoje corro atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo”. Após isso, ainda complementa, dizendo que evoluiu e, por isso, não tem problemas em falar abertamente sobre o caso: “Por isso, tanto eu quanto ela, falamos sobre isso abertamente, porque já não me envergonho de ter sido quem foi, porque evoluí e consegui olhar minha vida”.

Ferrugem Flagra
Ferrugem fala sobre flagra de traição. (Foto: Reprodução)

Veja também: Triunfo do Amor: Após flagra, Max revela a Vitória que Osvaldo e Linda são amantes: “Eu vi tudo”

Mas, além das filhas do casal, a moça ainda ajuda a cuidar da filha do cantor com a já falecida Juliana Alves, que morreu após lipoaspiração mal sucedida quando a pequena tinha apenas três anos. Finalizando o texto, o moço ainda termina de falar: “Thais me ensinou o verdadeiro sentido de amar alguém, tento ser todo dia o melhor companheiro que alguém já pode ter”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics