Triunfo do Amor: Após flagra, Max revela a Vitória que Osvaldo e Linda são amantes: “Eu vi tudo”

Max e Vitória em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Max e Vitória em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Max vai flagrar traição de Osvaldo em Triunfo do Amor e contará para Vitória

Em Triunfo do Amor, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Max (William Levy) vai ter uma grande decepção com Osvaldo (Osvaldo Ríos).

Nos próximos capítulos da trama, Max vai flagrar Osvaldo aos beijos com Linda (Dorismar) e ficará perplexo com a traição.

Veja também – Triunfo do Amor: De carro, Max arrasta Helena no asfalto e ela fica entre a vida e a morte

A essa altura da trama, Osvaldo vai decidir colocar um ponto final em seu relacionamento com Linda. Apaixonado por Vitória (Victoria Ruffo), Osvaldo vai dar uma nova chance ao seu casamento.

Então, ele vai estar em seu apartamento e chamará Linda ao local. Mas, ele vai dizer pra ela que o relacionamento entre eles chegou ao fim.

Linda vai se desesperar. “Não, você não pode me deixar”, dirá ela. “Por favor, não insiste. Eu já tomei minha decisão”, falará Osvaldo.

Sendo assim, Osvaldo dirá que nunca mais quer ver Linda e ela vai se ajoelhar. Mas, sem resposta, Linda vai agarrar o ator para tentar reconquistá-lo.

Veja também – Triunfo do Amor: Max desmascara Helena, descobre quem é o pai de seu bebê e a humilha: “Mentirosa”

E é aí que as coisas darão errado! Isso porque, Max estará indo ao apartamento do pai e vai chegar bem no momento em que Osvaldo e Linda estiverem se beijando.

“Que palhaçada é essa?”, dirá ele, que vai bater com força a porta do apartamento após o flagra do pai com sua amante.

Veja também – Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 12/01 a 22/01/2021

Ainda sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Max flagra Linda e Osvaldo em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Max flagra Linda e Osvaldo em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Então, Osvaldo vai correr atrás do filho, mas ele não lhe dará ouvidos. Com muita raiva, Max vai demitir Linda da empresa para afastá-la de seu pai.

Além disso, Maximiliano vai decidir que Vitória precisa saber de tudo. Então, o irmão de Fernanda (Lívia Brito) vai reunir coragem para contar a mãe tudo o que viu.

Veja também – Triunfo do Amor: Osvaldo sofre parada cardíaca, morre na frente da família e eles se desesperam

Depois de muito pensar, o bonitão vai se encontrar com Vitória e revelar que viu Osvaldo e Linda aos beijos, deixando a ricaça sem chão. “Não pode ser”, dirá ela. Mas, Max alertará. “Eu vi tudo”, dirá.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics