Vai Que Cola tem alta audiência, iguala recorde na Globo e supera Bial

Cacau Protásio e Paulo Gustavo no Vai Que Cola, que teve alta audiência na Globo (Foto: Divulgação/Multishow)
Cacau Protásio e Paulo Gustavo no Vai Que Cola, que teve alta audiência na Globo (Foto: Divulgação/Multishow)

Vai Que Cola alcançou recorde de audiência na Globo

Reprisado substituindo o Conversa com Bial, o Vai Que Cola está em alta nos fins de noite da Globo. Inclusive, vem registrando mais ibope que o talk show de Pedro Bial. Nesta quarta-feira (13), por exemplo, o humorístico do Multishow igualou sua maior audiência desde que estreou na emissora carioca.

A atração, que conta com nomes como Paulo Gustavo, Marcus Majella e Cacau Protásio, está tendo sua sexta temporada reprisada na Globo. No episódio de ontem, o programa marcou 8,3 pontos de média e 29% de participação na Grande São Paulo. Ou seja: de cada cem televisores ligados, vinte e nove estavam sintonizados na sitcom na capital paulista.

AUDIÊNCIA EM ALTA

O humorístico também fechou em alta no Rio de Janeiro. Na praça fluminense, o Vai Que Cola cravou 8 pontos de média e 27% de participação. Com esse desempenho, o programa igualou sua maior audiência em SP e Rio. Além disso, a atração exibida pela Globo também teve recorde de participação às quartas-feiras também nas duas praças.

Veja também: Dispensado da Globo, Renato Aragão vira aposta da Record para bater o SBT

Exibido antes, o Jornal da Globo alcançou média de 10,6 pontos na Grande SP. Os dados são consolidados da Kantar Ibope. Cada ponto representa 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na Grande São Paulo e 49.809 residências ou 125.721 pessoas no Rio de Janeiro e região metropolitana.

VAI QUE COLA NO LUGAR DO BIAL

Pedro Bial no comando do Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial no comando do Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também: Flor do Caribe: Hélio tenta fugir com dinheiro de Dionísio, mas se ferra e apodrece na prisão

A reprise do Vai Que Cola na Globo teve início no dia 21 de dezembro. Desde então, o programa vem cobrindo as férias do Conversa com Bial. O programa permanecerá na grade da emissora carioca até o dia 05 de fevereiro. A partir do dia 08, a atração comandada por Pedro Bial voltará a ocupar a faixa nos fins de noite do canal.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics