Rodrigo Faro tem péssima audiência e Eliana amplia número de vitórias

Rodrigo Faro e Eliana (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro e Eliana (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 14 de maio, o Hora do Faro apresentou um episódio inédito da segunda temporada de Casais em Apuros. Carol Nakamura e Gui Leonel, Eliza Fagundes e Hadballa, e Lidi Lisboa e Shia enfrentaram novas provas.

Continua após o anúncio

Os casais enfrentaram um circuito composto por várias etapas emocionantes, como escalada, tirolesa, caiaque, e até mesmo um desafio de matemática, para tornar a competição ainda mais empolgante e repleta de adrenalina. E para encerrar o dia, eles participaram do jogo “Verdade ou Desafio”, no qual responderam a perguntas pessoais e enfrentaram desafios.

No entanto, o quadro não mostrou a que veio. O fato é que, desde novembro de 2021, o programa apresentado por Rodrigo Faro tem enfrentado uma rejeição do público em geral. Tudo começou após o episódio em que o apresentador foi visto chorando pela morte de Gugu e demonstrando preocupação com a audiência.

+Rose Miriam, após filho de Gugu expor bastidores do pai no SBT, faz textão em rede social

Continua após o anúncio

+Virginia Fonseca recebe presente caríssimo de Zé Felipe e faz homenagem no Dia das Mães

Eliana, que passou um período em terceiro lugar, reassumiu a posição de vice-liderança sem fazer grandes esforços. A competição promete se tornar ainda mais acirrada nas próximas semanas, especialmente com o retorno do quadro “Rola ou Enrola” no programa dominical do SBT.

Rodrigo Faro amarga péssima audiência e Eliana amplia vitórias

Enquanto isso, Rodrigo Faro, juntamente com a produção da Record, deverão se reunir para decidirem os próximos passos do dominical. Nesse final de semana, Dia das Mães, o vespertino amargou apenas 2.8 pontos, quase o mesmo índice registrado semana passada, quando o Hora do Faro registrou recorde negativo com 3 de média.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Desde 2014, Eliana e Rodrigo Faro já se enfrentaram 467 vezes. O SBT tem uma vantagem de 3 vitórias. Amanhã, com a divulgação dos consolidados, a emissora de Silvio Santos pode ampliar a vantagem.

Desse modo, é importante lembrar também que os 2.8 pontos registrados pelo Faro hoje foram os mesmos obtidos pela reprise do desenho Pica-Pau, exibido pela emissora no período matutino.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend